Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Galaxy Ace


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um Galaxy Ace, mas quero saber a opinião de vocês.

Pelo que eu sei, este smartphone foi lançado em janeiro de 2011, então ele já tem 2 anos;

O android dele é 2.2 (não sei se tem atualização pra 2.3);

A câmera é de 5 mp (muito boa).

Mas o que vocês acham dele? Será que vale a pena compra-lo?

E vocês sabem mais ou menos o preço? Ele é ainda é vendido em lojas físicas, tipo Casas Bahia, Lojas Cem, Pernambucanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, julianaoliveira.

Sim, o Galaxy Ace vai receber a atualização do Android 2.3, mas não vai passar disso, simplesmente pelo hardware dele não suportar as próximas versões do Android.

O que o jics93 disse é verdade. Eu também acho que ele não vale o preço, mas acredito que cada pessoa tenha um ponto de vista e uma necessidade diferente. Talvez não seja bom pra ele e nem para mim, mas seja bom pra você.

No entanto, eu concordo com ele no ponto de você pesquisar outros celulares e fazer os comparativos ou quem sabe, guardar um pouco mais de grana e optar por celulares. Cai a questão também de quanto você pode ou quer investir em um celular.

Existe o Galaxy Ace Plus, que vem com Android 2.3, mas a Samsung já afirmou que ele vai receber atualização do Android 4.1 em breve. É uma opção... Ele tem processador 1GHz, câmera 5.0MP, 3G, Wi-Fi, memória Interna de 3GB e expansível até 32GB.

Outra dica, é você comprar pela internet em sites de confiança, porque sai mais barato que na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!