Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com imagem do pc na tv


lucasbordini

Posts recomendados

Eu uso minha TV é uma Philips 22PFL3017 23' polegadas como monitor, sempre usei de boa, só que desde um tempo atrás, a tela fica cortada no canto esquerdo, vejo só uma parte dele, se cortada em baixo também, tanto que nem consigo visualizar a barra de tarefas, e em cima e no canto direito fica uma faixa preta, sempre usei ela, sempre na mesma resolução de 1920x1080, começou realmente de repente, liguei o pc e tava assim, eu consigo voltar ao normal indo em ajustes,deslocamento de imagem e acertando por lá, só que toda vez que eu ligo o pc ou saio de um jogo a imagem volta a ficar cortada, e o mais engraçado

é que mesmo cortada nos jogos ela fica normal, fullscreen ;s

já tentei restaurar o sistema pra quando tava normal e nada, já formatei o pc e nada, já reinstalei a placa de vídeo e nada. alguém da uma luz ? D:

a e fica assim tanto no vga quanto no HDMI :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros aproveitando o topico do colega venho buscar ajuda para a solução do meu problema, tenho uma tv phillips de 32" gostaria de usa-la como monitor, a conexão da minha placa de video é DVi e uso um adaptador para RGB, ao ligar o pc a tv fica sem sinal, a unica forma que encontrei de usa-la foi ligando o pc no meu monitor e depois desconecto o cado do monitor e coloco na tv, ja olhei nas configurações da placa e da tv mas nao achei solução. uso WXP, eu testei no W7 e o resultado foi que so aparece a imagem do papel de parede, a barra d etarefas e atalhos ficam escondidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!