Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

multiplo player


laslo

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda.

Peço desculpas aos moderadores se o local para o tópico não está correto, mas favor reposicionarem se acharem pertinente.

O caso é que estou precisando montar um programa em que eu possa tocar diversos audios ao mesmo tempo com controle independente para cada um.

Estou utilizando o Virtual DJ, em que posso tocar até os 6 decks e mais os 12 samplers ao mesmo tempo, mas ele ainda é complexo demais e com muitos controles para o que eu preciso.

Óbvio que não tocarei 16 ao mesmo tempo, mas é possível 2 ou 3 e preciso ir seguindo na sequência dos audios sendo que assim que eu der um enter ou espaço, o audio não pode ficar carregando, ele precisa tocar imediatamente, ou seja, os audios precisam ser carregados antereiomente.

Não se há um "pacote" de player que eu possa introduzir em um programa maior ou o que tenho que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regisf8, obrigado pelas dicas.

Dei uma olhada nos links e notei que três deles são similares ao Virtual DJ que já utilizei antes. O outro é um editor de audio, porém ainda não é exatamente o que estava procurando

Andei conversando com uns colegas e mencionaram um programa utilizado em rádios tipo cartucheira. Alguém já utilizou este tipo de programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regisf8, boa tarde.

Você acertou em cheio, eu consegui baixar o winkochan, o ebrcart2 e o shoutcast e estou testando cada um. Eles fazem exatamente o que eu preciso, ou pelo menos uns 80%. O primeiro permite tocar diversos players sem limitação mas não percebi se toca video. O segundo, toca apenas dois, mas toca video e a licença é de apenas R$ 89,00..( sem problemas). O terceiro é mais para rádio mesmo. Ele é fantástico pelas ferramentas, mesmo na versão free, porém acho um pouco complexo para sonoplastia de teatro. POrtanto o EBR2wincart é o que mais se adaptou ao que preciso. Valeu mesmo.

Agora vem os 20% restantes para tirar nota 10. Minha intenção inicial era fazer um programa caseiro para que quando eu disparasse o som 3, por exemplo, ele enviasse um código qualquer para a saida paralela (impressora) e com isso eu conseguiria ativar um dos pinos, que por sua vez, ativaria a iluminação desejadda. Acho que é difícil tirar algo do código fonte destes programas para fazer o que eu quero não?

Bom,... de qualquer forma, estou muito satisfeito e agradeço a atenção e as dicas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...