Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy sii saiu de linha? Então qual?


Natsu

Posts recomendados

É o seguinte. Faz mais de 5 meses que estou tentando trocar meu celular por um sii da claro, mas só ficam me enrolando e agora vieram com essa de que saiu de linha. Não acho em nenhum lugar, e como tenho mais de 20 mil pontos acumulados lá queria usá-los para abater o valor (no final sairia uns 100 reais).

Pois então.. tenho 2 perguntas..

1) Saiu de linha mesmo?

2) Mesmo que não tenha saído, já sei que não vou conseguir na loja da claro.. então queria saber qual opção alternativa seria melhor.. lembrando que tem q ser numa faixa de preço parecida e entre os disponíveis da claro.

http://www2.claro.com.br/aparelhos/

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte. Faz mais de 5 meses que estou tentando trocar meu celular por um sii da claro, mas só ficam me enrolando e agora vieram com essa de que saiu de linha. Não acho em nenhum lugar, e como tenho mais de 20 mil pontos acumulados lá queria usá-los para abater o valor (no final sairia uns 100 reais).

Pois então.. tenho 2 perguntas..

1) Saiu de linha mesmo?

2) Mesmo que não tenha saído, já sei que não vou conseguir na loja da claro.. então queria saber qual opção alternativa seria melhor.. lembrando que tem q ser numa faixa de preço parecida e entre os disponíveis da claro.

http://www2.claro.com.br/aparelhos/

Obrigada!

Avaaa....saiu de linha nda;

ele ta muito na ativa ainda, e é papo da claro pra não lhe dar o aparelho, pode ate ser que eles não tenham ai é outra coisa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaaa....saiu de linha nda;

ele ta muito na ativa ainda, e é papo da claro pra não lhe dar o aparelho, pode ate ser que eles não tenham ai é outra coisa;

pois é.. também estranhei porque ele ainda ta disponivel no site da claro e no mostruario da maioria das lojas... mas pelo jeito eles nao pediram mais remessas e nao querem falar so pra conseguir empurrar o siii....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. também estranhei porque ele ainda ta disponivel no site da claro e no mostruario da maioria das lojas... mas pelo jeito eles nao pediram mais remessas e nao querem falar so pra conseguir empurrar o siii....

hahaha bem tipico, não temos esse aqui pra esse tipo de plano mais leva esse por só R$500 a mais;

brinkadeira em;

você vai usar pontos para troca de aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tô sabendo que saiu de linha mais ouvi falar que está lançando o S2 Plus que é o mesmo S2 com algumas melhorias(não sei se compensa pegar e pelo preço provavelmente compensará mais o S3). Agora no site que mostrou as opções boas que tem são o Razr i, Galaxy X, Xperia P, Galaxy S2(achei ele lá embaixo), Optimus L7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!