Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para Corsair H40


Lordfire

Posts recomendados

Comprei recentemente um H40 pra substituir o stock da AMD e fazer um overclock no meu Phenom, mas acontece que eu tenho um Thermaltake V3 e o cooler não cabe em parte alguma: no espaço frontal e no inferior não alcança; no traseiro não cabe, porque ou encosta no topo (se na vertical) ou nas entradas traseiras (se na horizontal); nos superiores, esbarra no cabo do processador, nas memórias ou no leitor; na lateral, tem a placa de vídeo e a fonte.

Gostaria que me indicassem algum gabinete que cabe o H40. O que atrapalha é o radiador, já que o V3 é muito pequeno, não cabe. O único que tenho olhado é o HAF 912, pelo que vi cabe (mas sem certeza), e não queria gastar muito dinheiro porque acabei de comprar uma HD7870, uma fonte nova (HX750) e este cooler, e foi meu orçamento do ano pra jogos :lol::lol::lol:

editado: esse gabinete aqui também parece bom e cabe

https://www.guerradigital.net/gabinetes/aerocool/gabinete-aerocool-xpredator-x1-black-edition.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!