Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor custo-beneficio


Zebro

Posts recomendados

Preciso comprar um novo smartphone,e tenhos duvidas sobre alguns

vi que tem dois tipo de RAZR por um preço quase igual,queria saber a diferença entre eles e qual seria o melhor nessa questão.

Vi que tem o RAZR I e o RAZR.

Gostaria tambem se tem indicações de algum outro para mim,caso contrario só me ajudar nesses dois mesmo (:

Vou usar mais para msg,musicas,videos,camera,internet,jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem cuidado com o Razr I, muitos consumidores estão tendo problemas com ele, um colega meu comprou um, depois de um mês o celular travou e não voltava mais... ele teve que mandar pra assistência... ai fui dar uma olhada no site Reclameaqui e esse problema está acontecendo com muitos compradores do Razr I... o que acontece é que a sua bateria não é removível ai quando trava o smartphone tem que ser mandado para a assistência técnica, se fosse em outro smarphone se resolveria apenas removendo e recolocando a bateria.....ai a pessoa fica uns 15 a 20 dias sem smartphone, tem consumidores que já estavam encaminhando pela segunda vez pois ele trava e não volta... claro que não é com todos que acontece isso... mas realmente quando eu tinha meu Milestone ele travava de vez em quando... e só voltava mesmo após remover a bateria... por isso é bom ficar ciente disto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra reiniciar o Razr i, se travar, apertando o botão de energia e o botão de diminuir o volume. Comigo nunca aconteceu, nem nunca tentei fazer isso, mas dá.

Acho que é chutar um pouco no escuro também comprar um celular que impede a remoção da bateria, mas não é apenas a linha Razr que é assim. Os Xperia e os Lumia também são. Fora os iPhones. É um risco que você tem que correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra reiniciar o Razr i, se travar, apertando o botão de energia e o botão de diminuir o volume. Comigo nunca aconteceu, nem nunca tentei fazer isso, mas dá.

Acho que é chutar um pouco no escuro também comprar um celular que impede a remoção da bateria, mas não é apenas a linha Razr que é assim. Os Xperia e os Lumia também são. Fora os iPhones. É um risco que você tem que correr.

não funciona... o smart do meu colega travou carregando... ficava com a tela preta... nem tentando reiniciar não voltava... pois é, tem muitos aparelhos que a bateria não é removível... mas parece que este defeito tem aparecido bastante na linha Razr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quer. Em um âmbito geral o Razr i é melhor, mas não em tudo. Ele tem menos memória interna e não tem saída HDMI e a câmera secundária do Rarz tem qualidade superior. Porém, o Razr i tem bateria com maior durabilidade, processador mais rápido, NFC e tamanho menor.

o S2 Lite é pior que o Razr, e o Razr ta entrando em promoção direto pela submarino e americanas por R$900,00 toda semana tem é só ficar de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o S2 sim, ele é muito parecido com o Razr, são equivalentes com pequenas diferenças... Mas ele é mais caro, porque descartou os Razr ?

Vale lembrar que o S2 aqui no Brasil n tem gorilla glass, isso quer dizer q ele risca a tela com maior facilidade

Eu acho o Razr XT910 o melhor custo benefício do mercado porque como ja falei ele entra em promoção sempre, meu amigo comprou a um mês mais ou menos e pagou apenas 791 reais no submarino, por esse preço você encontra muito LG L7 por ae, q é bem inferior.

O Razr i tem tido algumas promoções muito boas tb. Mas se fosse pra gastar mais de 1100 em um S2(preço médio dele) acho q é muito mais celular o Sony Xperia S. q no site do balão da informática esta por 1063 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei um pouco pelo fato da camera,e depois de ler essas coisas sobre o mesmo eu desisti

e nem era tão necessario tudo o que ele tem,mas parece que o S2 pode servir muito bem

uma pergunta,dentre o S2 e S2 Lite,diferença é muito grande?

e pergunto novamente,indicam algum? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse acima eu no lugar no S2 indico o Xperia S q é melhor e custa a mesma coisa.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46730

Acho o S2 Lite bom porém com o preço q se encontra o Razr acho q n compensa o S2 Lite, já q o razr alem de ser um pouco melhor vem com cabo HDMI e carregador de carro incluso, itens bem legais e que não são muito barato se comprado o original.

Pra mim o fato da S2 Lite e S2 não terem o Gorila Glass é uma falha muito grande, da uma pesquisada sobre isso. Meu amigo tem o LG L5 q não tem o gorila Glass e cara ta horrível o cel dele, tem muito risco, isso porque faz só 6 meses. É um item pra muitos essencial. Mas você pode comprar aquelas películas protetoras.

Comparando o S2 com o S2 Lite q é sua pergunta. A diferença não é muito grande não. Seria basicamente isso aqui

Galaxy S2:

-tela com 0.3" a mais

-Processador um pouco melhor

-Tem saída HDMI enquando o Lite não tem

-Tem o dobro de memória interna

Acho q se a dependendo da diferença de dinheiro n compensa comprar o S2 não, mas ao mesmo tempo a gente sempre acaba usando mais do smartphone do que pensa, e depois pensa "nossa eu podia ter investido mais um pouquinho e comprado um melhor".

Só que por esse preço q você me mostrou dele (1000 reais) ele não vale isso nem a pau. por esse preço você encontra vários celulares melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei desse sony ai,mas num tem algum outro ?

tipo algum samsung que recomenda??

como eu disse,o fator de camera não nem influenciar muito,andei "revendo" minhas necessidades e uma de 5mp ja é suficiente.

vou usar mais pra musicas,internet,jogos,videos essas coisas

e msg's

se tiverem algum outro ai pra recomendar,eu agradeço muito

o s3 lite é bom? recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei desse sony ai,mas num tem algum outro ?

tipo algum samsung que recomenda??

como eu disse,o fator de camera não nem influenciar muito,andei "revendo" minhas necessidades e uma de 5mp ja é suficiente.

vou usar mais pra musicas,internet,jogos,videos essas coisas

e msg's

se tiverem algum outro ai pra recomendar,eu agradeço muito

o s3 lite é bom? recomendam?

então pro seu caso, acho que a melhor opção seria o Razr i mesmo, por ter uma bateria "boa", uma tela grande e uma câmera mediana..

porque dependendo do aparelho a bateria não dura nem 1 dia inteiro com uso intenso..procure videoreviews no youtube..pode te ajudar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um LG PRADA 3.0, praticamente mesmo hardware do razr xt910 (dual core 1ghz, 1gb ram, tela 4.3 IPS, 800x480, saída HDMI, 8mpx e 1,3mpx frontal) estou amando aparelho... extremamente raṕido e eficaz! alem de ser lindo!!!!

é uma boa pedida tambem, e a vantagem (vejo eu) é ter bateria removível...

paguei, numa promoção da vivo, 549 reais, valeu cada centavo!!!

EDIT

ele vem com android 2.3.7, mas dá pra instalar uma versão ICS 4.0.4 européia, oficial, que melhora e muito o aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S3 Lite não existe. Existe S3 Mini. É um S2 Lite melhorado. Pelo preço que está (1200~ reais) eu acho que não compensa. Faz assim, aqui tá uma listinha:

Razr i

Galaxy SII

Razr

Galaxy SII Lite

Fecha os olhos, passa o dedo na tela e abre. Qual sair você compra. Todos são ótimos smartphones e vão atender suas expectativas (apesar de eu gostar mais do meu Razr i s2). Não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,então no caso desses 4 ai,qual o melhor no caso de custo,e outra com bateria removivel.

Dos 4 ali de cima que o camarada citou com certeza o SII;

Razr i daria uma briga de peso, porém bateria fixa o que pode virar um grande problema, e se tratando de motorola, pode esperar que eles aparecem;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou quase comprando o galaxy s2 lite,queria saber alguns pontos fortes e fracos deles,tipo pros e contras

e se recomendam ele

Man aconselho o celular, to com um, ele tem uma resolução muito boa pra ver filmes, imagens, tirar fotos e filmar, tira uma grande quantidade de ruido externo nas filmagens.

Roda diversos jogos, atualizando para o android JellyBean 4.1 ai roda mais suave ainda, nada a reclamar dele, bateria é razoavel, no final do dia tem que carregar(normal pra smartphone), durante da pra usar de boa, não me deixou na mão nesse quesito nenhuma vez.

tela de 4.0 da pra manusear de boa.

Ja travou a camera 2x ao iniciar,mais bloqueando o celular e aguardando uns 30seg ele voltou.

tem atualização saindo pra ele, nesse dia 18 ou sai a oficial brasil ou alguma outra.

não me arrependo em nda de ter pego ele, tem varias comunidades pra ele e se mostra bem util.

pode ir na fé; :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!