Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P8Z68 Deluxe / Gen3 + Windows Server = Tela Azul!


michel.balazs

Posts recomendados

Eae galerinha...

Estou com um problema aqui...

Tenho uma P8Z68 Deluxe GEN3, com um I7 3770 + 8gb DDR3 Corsair Vengeance (2x4gb) + Video Saphire 7950...

Necessito usar esta maquina com windows server, pois utilizarei como servidor!

Antes que falem da placa de video para um server, sim eu necessito da placa de video no server por trabalhar com TS (TS não Acesso remoto) manipulando imagens medicas 3D.

O Problema é...

Instalo todos os drivers OK funciona certinho, quando começo a instalar as funções do windows server assim que a maquina reincia já começa TELA AZUL!

Eu estou desconfiando da Placa de Rede, pois os recursos q tento instalar exigem dela...

Ja coloquei uma D-Link off-board, e uma encore, porém o problema é o mesmo...

Alguem ai ja passou por isso, tem uma ideia do que possa ser?

Ou alguem tem os drivers dessa mobo para windows server?

Abraço

Desde Ja Obrigado pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a ASUS apenas disponibiliza drivers para sistemas server em produtos da linha workstation ou server, para linha desktop como a sua não é disponibilizado.

Poderá ainda procurar por drivers nos sites dos fabricantes do controladores de hardware, como Chipset, LAN, Áudio e etc.

BSOD(tela azul), pode ser gerado por drivers incompatíveis, hardwares incompatíveis(como memória) ou até defeituosos.

Para excluir memórias, consulte o manual da motherboard, onde geralmente possui uma lista grande de marcas/modelos testados e certificados conforme slots instalados, para maior compatibilidade.

Se puder, teste com outros módulos de marca/modelo diferentes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa valeu pela força....

Então memorias já testei outras, não foi...

Bem provavel ser imcompatibilidade de hardware mesmo, + o estranho é acontecer tambem com as placas OFF q testei, sendo q elas usei o drivers do 2008 server mesmo...

Ah e já atualizei a bios tambem para ultima versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...