Ir ao conteúdo

Cliente De E-mail

Álvaro Otávio

Posts recomendados

Postado

Gosto bastante do ThunderBird, é bem prático. O que tenho que reclamar dele é a lerdeza pra abrir (isso num PIII 800Mhz) e a falta de alguns recursos (assinatura simples e acesso remoto), mas isso é porque ele ainda está no inicio do desenvolvimento. E apesar de ainda estar no inicio é muito estável. :)

(por falar nisso, tô louco pra ver o Composer++ quando sair. É o programa que substituirá o editor HTML do Mozilla)

Eu ainda prefiro o FoxMail por ele ser mais leve, ter senha de segurança nas contas, acesso remoto e um sistema de template muito legal! :D

Postado
Postado Originalmente por toshin@27 maio 2004, 22:12

Gosto bastante do ThunderBird, é bem prático. O que tenho que reclamar dele é a lerdeza pra abrir (isso num PIII 800Mhz) e a falta de alguns recursos (assinatura simples e acesso remoto), mas isso é porque ele ainda está no inicio do desenvolvimento. E apesar de ainda estar no inicio é muito estável. :)

(por falar nisso, tô louco pra ver o Composer++ quando sair. É o programa que substituirá o editor HTML do Mozilla)

Eu ainda prefiro o FoxMail por ele ser mais leve, ter senha de segurança nas contas, acesso remoto e um sistema de template muito legal!  :D

Eu gostava muito do Eudora,pena que é shareware...o ThunderBird é muito melhor que o Eudora ou não?Sei que o OE é pior de todos!

Postado
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@28 maio 2004, 20:21

Eu gostava muito do Eudora,pena que é shareware...o ThunderBird é muito melhor que o Eudora ou não?

Já usei o Eudora, mas foi a muito tempo, nem lembro dele, e não cheguei a mexer muito nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!