Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Steelseries 3h Usb Surround 7.1 é bom?


Posts recomendados

Não é bom não, é furada...

Não entendo muita coisa de Fones, mas digo por experiência própria, já tive um desses antes do meu 4H, quebrou um pouco depois de 1 ano de uso, e na segunda semana que eu tinha comprado já ficava saindo som de um lado só as vezes... acho que com esse preço você pode comprar um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive um SteelSeries 3H, mas dei para meu irmão pois não gostei nada. Já tive um Corsair Vengeance 1300, fraquinho também.

Comprei o AKG K450: sonzão MUITO bom, porém me incomodava a cabeça após um tempo de uso. Estou esperando chegar meu Samson SR850! Um excelente custo x benefício, junto com o Superlux HD 681.

Para microfone, você pode usar o Zalman ZM-1, muito recomendado!

Outro headphone bom é o AKG K420, Sennheiser HD202 (grave mais forte).

Fones gamers NÃO VALEM o preço que cobram, acredite. Teste uma das opções que eu falei, não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, o fone é excelente (15hz - 28.000hz etc.). Surround não é Dolby, mas um formato mais antigo, que funciona em games antigos (AX3D ou algo parecido, a placa de som é da C-MEDIA)

O que me incomoda mesmo é o tamanho das cobertura de orelha, são pra orelha de bebê ou criança pequena, ou seja não cobrem a orelha e depois de uma, duas horas começa a doer.

Como alternativa pegue um Sennheiser HD457, confortabilíssimo e com reforço nos graves, só que não vem com placa USB então o som "surround virtual" deve estar configurado na placa de som da tua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!