Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia S ou S3 ou 4s ou 5


Clube

Posts recomendados

Minha Duvida!

Iphone 4s 16GB Consigo por 1200 a 1400! '' Brasil ''

Iphone 5 16GB Consigo por 2100 ''Brasil''

Xperia S - Tinha promoção Kabum por 1100! Esses Dias!

S3 - Tabelado ¢¬¬ '' Monopólio esse Pais ''

Minha Duvida e a Seguinte!

Devo comprar alguns desses Aparelhos no brasil e Qual?

Acho Bacana Tirar uns Fotos de Onde estou indo, Roles de Skate, Festa, Diversão com os Amigos!

Mês! 5 Meu Primo Esta Voltando dos EUA, Pode me trazer qualquer aparelho!

Compensa esperar ou devo comprar alguns desse modelos aqui no Brasil?

O que Compensa e Porque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder esperar, espere e peça um iPhone 5. Caso contrário, escolha um Android por aqui mesmo. Dicas: Razr HD, Galaxy SIII, talvez saia o Galaxy SIV, Xperia S, e alguns bons da LG que estão pra ser lançados esse ano.

Realmente, estou pesando em esperar Iphone 5!

Devo comprar da At&t correto! Desbloqueado! Esta custando 7xx e Poucos Dollar!

Preciso fazer algo no Aparelho se comprar assim quando trazer para Brasil! '' Lembrando que meu Primo tem residencia lá ''

Se ele comprar com Plano poderei usar aqui? '' So que o Plano Ferra no Nome dele lá, como e isso ? '' Não sei se e igual do Brasil! Tipo você faz plano de 1 ano se não pagar seu Nome Ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que ate abril ja vem o S4, se ele ta trazendo dos EUA for sure vai ter la, vai sair provavel que no mesmo preço do I5 porém batendo ele;

Vou estar no Aguardo ae!

Hoje quase comprei na kabum Sony 1,050 Reais!

Ta Complicado usar isso aqui!

7395651_1GG.jpg

Nos Role ta Queimando meu Filme! Mais e o que esta tendo no momento HEhehe ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou estar no Aguardo ae!

Hoje quase comprei na kabum Sony 1,050 Reais!

Ta Complicado usar isso aqui!

7395651_1GG.jpg

Nos Role ta Queimando meu Filme! Mais e o que esta tendo no momento HEhehe ^_^

Aguardar o S4 é a melhor opção... Não fica com vergonha do seu não brother, ultimamente estou usando um Nókia 1100, com jogo da cobrinha e lanterna ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardar o S4 é a melhor opção... Não fica com vergonha do seu não brother, ultimamente estou usando um Nókia 1100, com jogo da cobrinha e lanterna ! kkk

Man esse é guerreiro...lembro quando lançou ele, quando ter um desse era top, todos loucos pelo game da cobrinha a lanterna e o aparelho azul e branco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você falo das fotos e tal.. Cara eu tenho um pensamento assim, Iphone você paga pelo nome, porque quem sabe de hardware, ele não tem la aquelas coisas, tem muito celular melhor que é mais barato.. O Galaxy s3 é um ótimo aparelho, em tudo, mas 4 núcleos, é um gasto em vão na bateria, porque não sei de aplicativos que usam tudo isso.. mas ok.. O xperia S (tenho um). kkkk comprei e só me arrependo de uma coisa, se eu tivesse esperado mais uma semana tinha pago 1300 no branco.. Paguei 1430 no preto, logo quando lanço.. E cara é um ótimo celular, o ruin é a questão para instalar rom e tal, que ele é bem fechado.. mas ao suporte da Sony, é muito bom, até me deram um fone.. kkkk mas na questão de foto, vou colocar uma aqui dele

dsc0232tg.jpg

dsc0297ue.jpg

dsc01401bq.jpg

O unico ponto fraco dele, é peças de reposição, mas no XDA eles tem um site com todas.. kkk Mas essa coisa de celular vai do gosto de cada, eu achei esse iphone 5 muito feio, porque ele ta comprido de mais, e não deixaram ele mais largo, fico tipo desproporcional, galaxy s3 é gigante, mas é legal, o xperia é muito confortável e não é muito pequeno e nem gigante, é super resistente, já tomou vários chão e ta inteiro, e eu li que tinha gente com iphone que colocou no bolso de traz e o celular viro um U.. kkk mas a escolha é sua, eu pegaria o Xperia.. Ou tambem um Galaxy note, ou o Xperia Z.. kkk.. Aaa o xperia s tem 4g tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!