Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de memória no celular LG optimus 2x P990


luanadc

Posts recomendados

Eu comprei o celular LG optimus 2x P990, o celular é muito bom, mas acho que algo está errado.

Quando coloco o cartão de memória, naquela barrinha do android ele fica mudando de status, dizendo que está lendo o MicroSD e que ele está pronto para ser removido. Quando eu abro as configurações e vou em armazenamento e clico em Ativar MicroSD fala que o cartão pode ser removido com segurança. Eu testei conectando o celular ao computador e o computador identificou o cartão, eu consegui acessar os arquivos pelo computador, mas no celular não aparece nada dele! Não aparece fotos, músicas, nada! E quando tento mudar a opção de armazenamento nas configurações da câmera, ela não é "selecionável".

Alguém tem esse celular, ou teve um problema semelhante pode me ajudar? Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!