Ir ao conteúdo

Problemas no meu som automotivo!

vbilhalva

Posts recomendados

Postado

Galera, peço que por favor que ao menos me de uma luz.

To com um problema no meu som. Eu to curtindo ele na boa e derrepende ele abafa do nada! tenho um modulo e um trio e todos são novos! antes com a minha caixa antiga ele fazia ao contrario, do nada ficava fino demais. não adianta eu arrumar a equalização que derrepentemente ele abafa o som sozinho, Já verifiquei o aterramento e nada. Se abaixo todo o volume fica um chiado fraco no fundo. O que pode ser? cabo RCA? amplificador queimado? saida do dvd RCA queimada?

Postado

Já troquei o cabo e nao adiantou. To achando que foi a saída RCA do meu radio que estragou. Dizem que as saídas RCA dos pionner's são muito fracas

• Membro VIP
Postado
Já troquei o cabo e não adiantou. To achando que foi a saída RCA do meu radio que estragou. Dizem que as saídas RCA dos pionner's são muito fracas

Meu penúltimo som era da pioneer e deu problema na saída RCA mandei para o conserto mais não ficou igual a original, teste com outro cd-playes.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!