Ir ao conteúdo

Não consigo acessar a página de configuração do D-Link 2640B

tunderbolt

Posts recomendados

Postado

Liguei o notebook na primeira porta do modem/roteador e liguei este na rede. Tentei acessar 10.1.1.1 e 192.168.1.1 e não aconteceu nada. Deveria ter aparecido a janela de login das configurações do roteador, mas não apareceu.

Edit: Resolvido: resetei o aparelho.

Postado

va em menu iniciar, selecione executar e digite CMD, com isso ira abrir uma janela preta (prompt de comando) digite ipconfig e ira aparecer algums numeros , na linha de gateway pegue os numeros que ve, e insira eles no seu navegador. com isso ira aparecer para se logar.

valeu

Postado
va em menu iniciar, selecione executar e digite CMD, com isso ira abrir uma janela preta (prompt de comando) digite ipconfig e ira aparecer algums numeros , na linha de gateway pegue os numeros que ve, e insira eles no seu navegador. com isso ira aparecer para se logar.

valeu

Eu já havia tentado isso. Mas ele retorna 10.1.1.1.

O roteador está funcionando faz tempo, para falar a verdade. Mas eu eventualmente tenho problemas de conexão e preciso reiniciar o roteador porque não consigo acessar alguns sites. Algumas vezes resolvo mudando o DNS diretamente no computador, mas como o celular não permite isso gostaria de mudar pelo roteador.

Eu acho que tive o mesmo problema para acessar as configurações quando instalei o roteador, mas faz tempo e não me lembro como resolvi.

Postado

Esperimente usar um navegador diferente para tentar acessar o roteador, agora se for via internet explorer, configure-o para "TODOS OS MODOS DE COMPATIBILIDADE".

que eu acho que ira dar certo.

valeu

• mês depois...
Postado

Já tentei isso. Tentei acessar pelo Ubuntu e pelo Windows 7 através do IE, Chrome, e Firefox e Opera. Nenhum funcionou. Me lembro que quando configurei o roteador da primeira vez, anos atrás, só o consegui fazer pelo Windows XP.

O gateway default, segundo o ipconfig, é 10.1.1.1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!