Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar e usar duas placas de video ?


grande1515

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo meio antiga aqui , e vou comprar uma nova , provavelmente a GTX 550 Ti vou ficar com uma sobrando , e gostaria de deixar as duas em funcionamento. Pesquisei muito mais não achei uma explicação detalhada de como instalar.

tenho uma Ge force 7300 SE/ 7200 GS entrada PCIEX16

e vou provavelmente pegar a GTX 550 Ti

Da pra colocar as duas em funcionamento e ter uma super qualidade de vídeo ? como instalar ou não compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo meio antiga aqui , e vou comprar uma nova , provavelmente a GTX 550 Ti vou ficar com uma sobrando , e gostaria de deixar as duas em funcionamento. Pesquisei muito mais não achei uma explicação detalhada de como instalar.

tenho uma Ge force 7300 SE/ 7200 GS entrada PCIEX16

e vou provavelmente pegar a GTX 550 Ti

Da pra colocar as duas em funcionamento e ter uma super qualidade de vídeo ? como instalar ou não compensa ?

Nesse caso voce quer fazer um sli, ou seja duas placas de video unidas, só que essa opcao nao dá certo com essas placas envolvidas, voce teria de ter uma segunda placa de video igual (gtx550ti) e uma placa-mãe que suporte sli.

Colocar uma 7300 com uma gtx550ti nao vai funcionar por uma serie de fatores:

1) Chipsets de video diferentes;

2) Versao do directx diferente, nesse caso a 550ti e dx11.

3) Fora outros fatores...

Se voce quer uma qualidade de video, opte sim por colocar duas gtx550ti e esqueça essa 7300, ela ja esta a muito tempo ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso voce quer fazer um sli, ou seja duas placas de video unidas, só que essa opcao nao dá certo com essas placas envolvidas, voce teria de ter uma segunda placa de video igual (gtx550ti) e uma placa-mãe que suporte sli.

Colocar uma 7300 com uma gtx550ti nao vai funcionar por uma serie de fatores:

1) Chipsets de video diferentes;

2) Versao do directx diferente, nesse caso a 550ti e dx11.

3) Fora outros fatores...

Se voce quer uma qualidade de video, opte sim por colocar duas gtx550ti e esqueça essa 7300, ela ja esta a muito tempo ultrapassada.

Obrigado , tirou minha duvida ! sei disso a 7300 hoje so ta quebrando um galho mesmo , mais como meu orçamento não cabe 2 gtx550ti ou ficar com uma mesmo e pra configuração que estou montando vai rodar uma serie de jogos em hd né não!?

PLACA MÃE ASUS M4N68T-M - 500 hd - 8gb ram - gtx550ti - x4 quad-core , fonte de 600w reais e um gabinete gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá grande1515, para saber se o jogo vai rodar com determinada configuração, favor consulte em http://forum.clubedohardware.com.br/saiba-se-jogo/260744

Dúvidas sobre CrossFire / SLI – Favor consulte antes o tópico Oficial:

http://forum.clubedohardware.com.br/crossfire-sli-topico/932673

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!