Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exportação de PDF p/ Xlsx gerou uma quebra de linha em uma das colunas


Monho

Posts recomendados

Boa noite, estou um com um certo problema, já dei uma boa pesquisada no fórum, mas acho que não ha nada de parecido com o meu problema, vamos á ele:

Exportei uma listagem de produtos x quantidades x preços de PDF para xlsx. Bem essa exportação gerou vários probleminhas estruturais, já resolvidos manualmente(praticamente um dia inteiro).

Mas agora, na hora que preciso fazer uma simulação de preço de custo, multiplicando uma das colunas por um denominador em comum por exe.

=(e1*0,65) o resultado é #VALOR!

Bem o problema eu já identifiquei, acontece que na hora da exportação acabou-se gerando uma espécie de quebra de pagina nas células dessa coluna "E"(Preço).

Como mostra a imagem a baixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/195/semttulojk.jpg/

Obs. Só estou pedindo ajuda pois são mais de 15 mil produtos, sem chance de selecionar célula por célula e dar um Del.

Estou usando Office 2010

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Monho.

Bem, isso geralmente acontece quando tenta converter arquivos do PDF, ou de outros formatos para o Excel.

Realmente é uma tarefa árdua, pois o resultado nunca é o esperado. Sempre é necessário a intervenção ou alguns ajustes.

No seu caso, na coluna valor veio com um "quebra de linha" de brinde.

Recomendo que faça ajuste no aplicativo do qual fez a transição do pdf para excel, afim de remover esta quebra de linha ... ou utilize outra aplicação.

Se nada disso funcionar, digite manualmente os valores....:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Monho.

Bem, isso geralmente acontece quando tenta converter arquivos do PDF, ou de outros formatos para o Excel.

Realmente é uma tarefa árdua, pois o resultado nunca é o esperado. Sempre é necessário a intervenção ou alguns ajustes.

No seu caso, na coluna valor veio com um "quebra de linha" de brinde.

Recomendo que faça ajuste no aplicativo do qual fez a transição do pdf para excel, afim de remover esta quebra de linha ... ou utilize outra aplicação.

Se nada disso funcionar, digite manualmente os valores....:rolleyes:

Obrigado pelo conselho João Paulo Rech, na verdade o aplicativo não tem muitas funções, digamos que ele apenas faz o prometido, a exportação. Quanto a digitar manualmente, ficaria totalmente fora de mão, afinal é muito conteúdo para ser analisado e modificado manualmente, só em últimos casos!

Continuo aguardando resoluções para o problema.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!