Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete sem


Dinei

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estava eu aqui no fórum ajudando um rapaz na questão sobre refrigeração do gabinete, cooler e ruídos das FANs, até que me bateu essa curiosidade e então eu resolvi vir até aqui perguntar:

Atualmente no mercado, exite algum modelo de gabinete no qual não exista aquela grade furada onde normalmente fazemos as instalações de FANs?

Já vi isso ser feito em alguns tutoriais de casemod como alternativa para diminuir o ruido das FANs e aumentar o fluxo de ar dentro do gabinete, onde essa grade é removida, deixando apenas um buraco.

Tem algum modelo de fábrica nesse estilo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Estava eu aqui no fórum ajudando um rapaz na questão sobre refrigeração do gabinete, cooler e ruídos das FANs, até que me bateu essa curiosidade e então eu resolvi vir até aqui perguntar:

Atualmente no mercado, exite algum modelo de gabinete no qual não exista aquela grade furada onde normalmente fazemos as instalações de FANs?

Já vi isso ser feito em alguns tutoriais de casemod como alternativa para diminuir o ruido das FANs e aumentar o fluxo de ar dentro do gabinete, onde essa grade é removida, deixando apenas um buraco.

Tem algum modelo de fábrica nesse estilo?

Desde já agradeço.

Tem sim, um exemplo é o:

- Gabinete Leadership Blue EYE:

1357_2.jpg

Um outro exemplo é o gabinete Silverstone Tenjim:

Gabinete_ATX_SilverStone_Tenjim_07_Preto_03_g.jpg

Há também alguns gabinetes da Lian Li que não possuem a grade colméia na região aonde se instala as ventoinhas!!

Por favor, os gabinetes que mecionei acima são somente exemplos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um monte cara, como por exemplo o NZXT H2. mas isso sacrifica a ventilação interior, é ideal para quem utiliza refrigeração liquida.

Tem fan silencioso por ai.. com baixo dbm

Desculpe, não entendi.

De que forma gabinetes que não possuem essa grade colmeia podem sacrificar a ventilação de um gabinete que não possui refrigeração líquida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...