Ir ao conteúdo

Ipod nano não carrega

Carous

Posts recomendados

Postado

Depois de um tempão guardado, eu fui tentar carregar umas músicas no meu Ipod, mas nunca havia ligado ele no pc antes. O computador não o reconhecia, então dei uma olhada no suporte da apple e lá dizia que o Ipod deveria estar totalmente carregado. Como eu não tenho o carregador, a única forma que eu tenho de carregar é pelo pc mesmo, mas quando eu ligo no pc, a tela pisca várias vezes e pede que eu ligue á corrente, e eu não vejo nenhum sinal de que ele está mesmo carregando. Alguém sabe se isso é normal, ou tem alguma solução pra isso?

• Coordenador
Postado

Provavelmente a bateria dele deve estar ruim...

O ideal seria você ter o carregador original dele, mas se você puder deixar o PC ligado direto, o Ipod carregando por mais de 12 Horas..., se não resolver, tem que trocar a bateria interna dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!