Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo travando após duas partidas.


rafalucchesi

Posts recomendados

Olá, meu mome é Rafael, e hoje vim pedir ajuda com meu computador.

Bom, é o seguinte :

Meu pc sempre funcionou bem, porém quando estava calor demais, ele ficava muito quente e as vezes travava nos jogos, então comprei um gabinete maior, com 3 coolers a mais.

Eu jogo bastante League of Legends, e meu pc sempre rodou normalmente com gráficos no máximo, e ainda o faz, porém, recentemente, ficou muito quente, e esse problema voltou, mas mesmo nas horas em que não está tão quente, ele continua travando no League of Legends após uma ou duas partidas, e então tenho que colocar as configurações no minimo, e esperar um tempo para jogar com bons gráficos de novo.

Vendo isso, formatei meu pc, porém, não ajudou em nada.

Meu pc já está estranho há algum tempo, pois quando fui jogar Archeblade, um jogo cujos requisitos maximos eram preenchidos pelo meu pc, eu ficava com FPS baixo, coisa que não acontecia com meus amigos que tinha computadores levemente inferiores.

Gostaria de ajuda com isso, pois não sei mais o que fazer. Já formatei, ja limpei meu pc por dentro, tirei o pó...

Abaixo vão minhas configurações:

Windows 7 Professional 64-bits.

Processador: AMD Phenom II X6 1075T 3GHz

RAM : 6 GB

Placa de vídeo: Radeon 6870

Fonte Real 500 W

Gabinete cooler Master HAF (não me lembro do modelo).

Espero que seja o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema parecido, no meu caso era o Driver de Video,

tente baixar o mais atual, caso tenha atualizado recentemente, tente botar uma versao mais antiga.

Se o driver não tiver 100% ela nao consegue gerenciar bem a placa, o que pode causar super aquecimento.

Eu não sei, eu baixei um programa da AMD, que detecta sua placa e o driver recomendado, tem chances de que o mesmo esteja com problemas? Pois eu estava com o mesmo driver há muito tempo, e começou de repente O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por acaso os ''500W Reais'' você leu na etiqueta da fonte?? Pois esse conjunto teu puxa uma boa energia e se não tiver uma fonte boa com certeza ela não irá aguentar!! Tenta retirar as memórias também e deixar uma apenas para ver se resolve o problema. Certifique-se que o conector de energia extra da placa de video esteja sendo alimentado pela fonte (se estiver desligado pode também causar o problema).

Poste o modelo, foto ou link da sua fonte para que possamos analisar se possui mesmo 500W! Eu recomendaria uma fonte de 600W no seu sistema ai pois mesmo pra uma fonte de 500W acho que ta meio forçado ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por acaso os ''500W Reais'' você leu na etiqueta da fonte?? Pois esse conjunto teu puxa uma boa energia e se não tiver uma fonte boa com certeza ela não irá aguentar!! Tenta retirar as memórias também e deixar uma apenas para ver se resolve o problema. Certifique-se que o conector de energia extra da placa de video esteja sendo alimentado pela fonte (se estiver desligado pode também causar o problema).

Poste o modelo, foto ou link da sua fonte para que possamos analisar se possui mesmo 500W! Eu recomendaria uma fonte de 600W no seu sistema ai pois mesmo pra uma fonte de 500W acho que ta meio forçado ein.

Obrigado, vou tentar, mas por que de repente isso começaria a acontecer se fosse a fonte? Meu pc estava normal = /

O modelo é "Seventeam ST-550P-NL".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!