Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2200

Posts recomendados

Postado

Olá, desejo montar um pc para jogos, eu n entendo muito bem, mas passei os ultimos dias pesquisando e montei deste modo

Processador R$330,00 Fx 6100

placa-mãe R$520,00 Gigabyte 990 Fx

Placa de Video R$425,00 Gtx550 Ti

Memoria Ram R$170,00 2x4gb 1600mhz ddr3

Disco Rigido R$275,00 2tb seagate

Fonte R$410,00 gx 750w

Gabinete R$150,00 fortrek

Total : R$2280

1- Quais são as peças que eu poderia mudar para melhor sem quem aumentasse os custos?

2- Este hd eu achei muito barato, compra pelo mercado livre é confiavel?

3- Este gabinete que escolhi vai caber tudo isso ?

4- Vou ter algum problema com a temperatura dos componentes se eu não por alguem cooler ou exaustar, sla... ? Se sim o que posso fazer para melhor?

Desde ja agraadeço as sugestoes :D

Postado
1- Quais são as peças que eu poderia mudar para melhor sem quem aumentasse os custos?

Todas.

2- Este hd eu achei muito barato, compra pelo mercado livre é confiável?

É confiável desde que o vendedor seja confiável.

- Este gabinete que escolhi vai caber tudo isso ?

Cabe, mas esse gabinete é ruim, além de feio.

Vou ter algum problema com a temperatura dos componentes se eu não por alguém cooler ou exaustar, sla... ? Se sim o que posso fazer para melhor?

Terá se o ambiente em sua casa já for quente. Mas o ideal é sempre comprar um cooler junto, para adicionar no gabinete, como injetor de ar. Mas como disse, esse gabinete é ruim, e não oferece muitas possibilidades de instalação de coolers.

Com esse dinheiro ai eu monto uma configuração 2 vezes melhor.

Placa mãe B75M-D3H

Processador I5 3330

2X 4GB DDR3

Placa de vídeo Radeon 7850

Disco Rígido - mesmo do seu link ou um mais barato de 1TB (aliás 2TB é um exagero, não?)

Fonte de alimentação Corsair 430Watts

Gabinete Strike X one

Driver CD/DVD

É isso, essa configuração fica em torno de R$ 2.000,00 faça a cotação no site da kabum ou no site da guerra digital e tire suas conclusões.

2x melhor que essa AMD ai. Abração!

Postado

Ja postei isso em outro forum e o povo tb fala que este intel ai é melhor q meu amd.. então demoro vou na do neon e ja era aopksoaksopas

So fiquei em duvida na placa de video... sempre que ponho no site aparece duas parecidas

primeira

segunda

qual é a certa ??

Postado
Ja postei isso em outro forum e o povo tb fala que este intel ai é melhor q meu amd.. então demoro vou na do neon e ja era aopksoaksopas

So fiquei em duvida na placa de video... sempre que ponho no site aparece duas parecidas

primeira

segunda

qual é a certa ??

Pegue Essa pois o sistema de refrigeração dela é melhor do que as outras disponíveis.

Ne0n e se no lugar do i5 3470 colocarmos esse Processador Intel Core i5 3570 3.40 GHz INTEL o que acha?

Seria bom, mas irá ultrapassar o orçamento dele.

Postado
Ficou boa a configuração mas sugiro comprar logo placas de vídeo e memorias terão um aumento bem forte.

Verdade, a b75 ta custando 255 na kabum,a 1 mes e pouco atras tava 219 e a corsair 430 ta indo pra quase 200 reais em algumas lojas, a um tempo atras tava 143.

Postado
Verdade, a b75 ta custando 255 na kabum,a 1 mes e pouco atras tava 219 e a corsair 430 ta indo pra quase 200 reais em algumas lojas, a um tempo atras tava 143.

Se eu comprar este mes não vou conseguir testar agora, porque so vou ter o dinheiro total no fim de março, mas ai ja to pesquisando...

Tipo, porque este mes vou ter 1500 e em março mais os 700...

o é aconselhavel ja comprar agora, porque pode ficar muito caro dps?

e se eu compra a placa e as memorias agora, e eu montar e estiverem com defeito, tem como trocar com o site normalmente ne?

Postado

Tipo, porque este mes vou ter 1500 e em março mais os 700...

o é aconselhavel ja comprar agora, porque pode ficar muito caro dps?

e se eu compra a placa e as memorias agora, e eu montar e estiverem com defeito, tem como trocar com o site normalmente ne?

Cada loja tem sua política de troca, mas geralmente elas só aceitam produtos com defeito depois de 7 dias do recebimento. Passado esses 7 dias você terá que entrar em contato com a fabricante do produto e acionar a garantia.

Os preços podem subir mas também pode abaixar. Então é relativo. Se fosse eu, juntaria pra comprar tudo de uma vez.

Postado
Cada loja tem sua política de troca, mas geralmente elas só aceitam produtos com defeito depois de 7 dias do recebimento. Passado esses 7 dias você terá que entrar em contato com a fabricante do produto e acionar a garantia.

Os preços podem subir mas também pode abaixar. Então é relativo. Se fosse eu, juntaria pra comprar tudo de uma vez.

valeu eu to analisando preços, analisando meu orçamento, vou comprar tudo neste fim de mes..

valeu pelas dicas neon... e geral que opinou :P

ja podem fechar o topico

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!