Ir ao conteúdo

Erro Tela Azul!

adlerpa

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Notebook samsung, processador Core i5 e 4 gb de memóra.

Ele está dando tela azul constantemente, percebi que é quando estou com uTorrent aberto. Já fiz teste de memória e não deu nada.

alguém já tem alguma ideia do que seja?

post-1032255-13884965152762_thumb.jpg

Postado

Olá amigo,

Você tem tem espaço livre suficiente em disco para armazenar os arquivos grandes que anda baixando em torrent?

Já tentou uma versão mais atual desse programa para ver se o problema continua?

Ja tentou mudar as opções de energia? Tente o perfil "alto desempenho" e deixe nesse perfil. Pode ser que o computador esteja desligando o disco rígido do computador enquanto o utorrent estiver baixando isso pode estar causando algum tipo de erro.

Postado
Olá amigo,

Você tem tem espaço livre suficiente em disco para armazenar os arquivos grandes que anda baixando em torrent?

Já tentou uma versão mais atual desse programa para ver se o problema continua?

Ja tentou mudar as opções de energia? Tente o perfil "alto desempenho" e deixe nesse perfil. Pode ser que o computador esteja desligando o disco rígido do computador enquanto o utorrent estiver baixando isso pode estar causando algum tipo de erro.

bem, espaço não me é problema, já estou usando a versão mais atualizada do programa e já estou usando o perfil de alto desempenho.

Mas mesmo assim bastam 5 minutos baixando com o uTorrent pra dar essa tela azul.

É estranho porque uso ele a bastante tempo e isso nunca aconteceu antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!