Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função procv


Parapentix

Posts recomendados

Viva,

Estou com limitações em utilizar a função procv, na comparação de duas tabelas, consigo procurar os elementos que existem mas não estou a conseguir procurar os elementos que não existem e efectuar cálculos em função dessa informação.

Podem ajudar-me?

Segue o exemplo http://www.sendspace.com/file/xy045n

Obrigado pelo vosso excelente trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

baixe a planilha

http://www.sendspace.com/file/v0ljbq

so onde ta amarelo que coloquei formulas....

na formula do MAIOR eu so coloquei em uma linha porque so tem um nome que nao esta na lista 2...

mais se você for colocar em mais linhas tem que mudar o 1 do final para buscar os outros!

aguardando!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva,

Obrigado deejaywesley e Patropi

Patropi, "*NA COLUNA "AA" EU CALCULEI A PORCENTAGEM ENTRE O VALOR X", a selecção dos valores das duas tabelas é manual? Eu precisava que essa selecção fosse automática, encontrar o mesmo ID de cada tabela e calcular a percentagem.

É possível colocar o valor da percentagem numa coluna a seguir a **NA coluna "N" APLIQUEI FÓRMULA PARA RETORNAR OS NOMES QUE ATENDIAM OS CRITÉRIOS.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boas

Patropi, "*NA COLUNA "AA" EU CALCULEI A PORCENTAGEM ENTRE O VALOR X", a selecção dos valores das duas tabelas é manual? Eu precisava que essa selecção fosse automática, encontrar o mesmo ID de cada tabela e calcular a percentagem.

Se as duas colunas das tivessem as mesmos nomes poderia só arrastar a fórmula, mas como na célula B6 tem um V que não tem na coluna H não deu para fazer automático.

Para deixar automático, só se filtrasse a coluna para que os dados ficassem iguais

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!