Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar cor da linha de acordo com o valor de uma célula


Nyght

Posts recomendados

Olá.

Faz um tempo que estou tendo uma grande dificuldade em usar a Formatação Condicional de acordo com o que preciso, o que é bem simples, até, acredito eu.

Encontrei no tópico à seguir 90% do que eu preciso:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-se-celula/896974

Bom, agora só faltam os outros 10%, que é o seguinte:

Após todo esse procedimento, eu consigo formatar uma linha, como no exemplo dado, a linha [1], de acordo com a célula [A1], mas digamos que eu tenha uma listagem de 100 itens, e eu preciso que a linha [2] seja formatada de acordo com a célula [A2], e a linha [3] de acordo com [A3] e assim por diante.

Será necessário criar uma regra pra cada linha? Ou há algum método mais fácil de conseguir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Seja bem vindo ao fórum!

Sim é possível, o segredo está em não travar com cifrão o número da linha e só travar a coluna:

Use por exemplo $A1, não pode usar $A$1

Se quiser que eu aplique na tua planilha é só você postá-la num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois colar o link aqui no fórum.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum!

Opa, muito obrigado. Eu já recorri muitas vezes ao Clube do Hardware antes, mas nunca precisei criar uma conta, pois sempre encontrei as respostas dos meus problemas.

Mas enfim, assim que eu puder, vou tentar resolver da forma que você explicou e volto pra dizer o resultado.

E muito obrigado pela resposta rápida e direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!