Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação PCTop FAPT200

"Vamos testar mais uma fonte “nacional” de baixo custo, desta vez a PCTop FAPT200 de 200 W. Confira."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Na Introdução está escrito "Um cabo com conector de seis/oito pinos para placas de vídeo", e nas Principais Especificações está escrito "Conectores de alimentação para placa de vídeo: Nenhum".

--------------------------------

Na introdução também diz que tem um conector de disquete, que é desmentido nas Principais Especificações.

• Administrador
Postado
500 ou 200 W ?

No inicio está "FAPT200 de 500 W" mas a etiqueta está 200. :confused:

Na Introdução está escrito "Um cabo com conector de seis/oito pinos para placas de vídeo", e nas Principais Especificações está escrito "Conectores de alimentação para placa de vídeo: Nenhum".

Valeu, pessoal, isso que dá eu usar o mesmo DOC de outros testes... Errinhos corrigidos, obrigado!

• Membro VIP
Postado

Já vi essa fonte horrível rodando um Core i3 com uma 9500GT... não vai durar muito tempo não... aliás, é capaz de queimar varias peças do PC primeiro antes da fonte realmente ir pro saco.

• Membro VIP
Postado
É fonte campeã de vendas em Minas. Vem tomando o mercado da WiseCase.

Engraçado que muitas coisas estão piorando a qualidade e mantendo o preço. No caso, as fontes Wisecase até quebravam um galho, no próprio teste do CdH o modelo de 220W entregava 170W sem risco para o computador, ou seja, dava pra alimentar tranquilamente um micro onboard ou com placa de vídeo básica. Agora essa porcaria nova aí que chegou, até num micro onboard o ruído elétrico é tão alto que em pouco tempo deve começar a pipocar peças queimadas.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
É fonte campeã de vendas em Minas. Vem tomando o mercado da WiseCase.

Realmente tenho visto muitas dessas ou melhor trocado elas com cheiro de componentes fritos, kkkkk, uma pena que na maioria das vezes é por outra igual, não adianta nem explicar para o cliente os riscos, a maioria quer a mais barata.

Postado

Esse FAPT é o barulho que ela faz quando explode.Meu tio tinha uma dessas lá jogada,fui ver ela fazia um barulinho,abri era um diodo que explodiu.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Tem uma dessas na Lan house que eu trabalho, segurando um celeron G530 onboard, bem simples mesmo, ainda assim acho que ela não vai durar muito tempo rsrsrs.

• 11 meses depois...
Postado

Sempre usei fontes genéricas e nunca tive problemas , mas essa fonte aí , não tem nem ao menos os fios laranjas , aí não tem como defender . Não usaria nem se fosse de graça , e olhe que uso bastante fonte genérica .

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...