Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mr-duck

Conflito Na Gravadora E Cd-rom

Recommended Posts

Há duas semanas atrás estava com uma gravadora na IDE instalada no meu PC. Tive que transferir a mesma para um outro computador, então meu PC ficou com um HD de 60GB como Master na IDE1, um leitor de DVD como SLAVE - IDE1, e outras duas gravadoras na IDE restante. Aparentemente estava tudo correto, detectou na BIOS, no MS-DOS reconhece normalmente os dispositivos, agora quando entro no Gerenciador de Dispositivos ambos estavam com conflito :!: .

O que devo fazer nestes casos, removi as dll/exe e não deu certo, o SO é um WINXP PRO e WIN2000, ambos com mesmo problema, o windows detecta normalmente só que coloca em conflito... muito estranho...Por acaso alguma dica ou algum software onde posso remover estes conflitos.

2 Gravadoras: LG 52x24

1 CD-ROM: Creative

Obrigado... :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega! Apesar de esse topico ter um ano de idade :blink: , estou com o mesmo problema e não consigo sluciona-lo. voce conseguiu resolver o problema na época?? o que você fez para arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais