Ir ao conteúdo

Derrepente... o meu Computador liga lento para jogos

Tix

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, então, eu tava a uns meses com meu notebook, ai eu jogava tudo de boa, TF2 em 80 FPS Mass Effect 3 em 60 FPS, ai fiquei uns 5 dias sem jogar, quando fui voltar a jogar meus jogos, ai tava tudo lento, TF2 40 FPS, Mass Effect 3 25 FPS, foi um choque, fiquei surpreso por que estava estão bom antes... ai vai as configuraçoes

Processador: Intel Core 2 Duo T6500 2.10GHz

Placa de Video: Ati Radeon Mobility HD 4650 512MB DDR3

Memoria: 4GB

HD: 320GB

Postado

Talvez seja resultado de temperaturas altas por excesso de poeira por dentro ou por obstrução das passagens de ar do teu notebook.

Ainda que não seja muito confiável procura saber instalando o HWMonitor ou o SpeedFan que são gratuitos.

Postado

Ar comprimido só se for o de lata por que se for de compressor pode injetar umidade.

Tenta com um aspirador pelas aberturas do notebook com cuidado, sem aproximar muito para ver se consegue limpar alguma coisa por dentro ( tem gente que faz isso ).

Isso se ele estiver realmente com muita poeira por dentro após bom tempo de uso ( meses ) principalmente em lugar com poeira.

Postado
Isso se ele estiver realmente com muita poeira por dentro após bom tempo de uso ( meses ) principalmente em lugar com poeira.

Faz sentido amigo, pois eu comprei ele usado da capital, e eu moro no interior, e aqui tem muita poeira

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!