Ir ao conteúdo

Duvida Corsair 1050W

Tallun

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se uma Corsair 1050W (link) aguentaria minha configuração (assinatura) com SLI de GTX 680? É uma duvida apenas didática para futuros upgrades. Se ela não aguentar e se vocês puderem sugerir outra fonte (modular) que aguente eu ficaria grato ;)

Fonte

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:904:35978&sugestao=OK

valeu galera!

Postado

Bom dia..por favor preciso de uma informação...

Possuo um aparelho de ultrassom 110 v , na cidade em que estou a tensão é 220v...a pergunta é simples, o seletor de entrada de tensão que aparece atras do estabilizador tem que estar em 110 ou 220v?

obrigada a quem puder me ajudar.

Postado

Possuo um aparelho de ultrassom 110 v , na cidade em que estou a tensão é 220v...a pergunta é simples, o seletor de entrada de tensão que aparece atras do estabilizador tem que estar em 110 ou 220v?

Não se deve utilizar estabilizador em equipamentos modernos.

Você precisa de um autotransformador, esse sim é o equipamento adequado para a sua necessidade.

Postado

Apesar de não recomendarmos o uso de estabilizador, vou responder sua pergunta.

O seletor de tensão atrás do estabilizador deve ficar na mesma tensão da rede onde você irá ligar o mesmo, ou seja, 220V.

A maioria dos estabilizadores faz a conversão 220V-127V, o que deve ser o seu caso ai. Lembre-se que para fazer essa conversão o certo é se usar um auto-transformador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!