Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na A7v8x-x


Raphael Ventorim

Posts recomendados

Olá, eu comprei uma A7V8X-X mas ela não quer reconhecer nenhuma memória DDR. Ela fica dando apitos ininterruptos! Parece que a placa-mãe não reconhece nenhuma mémória!

Alguém sabe como resolver isso? Algúem já teve problema similar?

A placa-mãe é novinha!!! Não entendo o motivo disso

Por favor me ajudem!! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você testou em todos os slots????

que mamórias você já testou nela????

a e os módulos tem que ter este esquema:

(Note: PC3200 Max. to 2 banks only; PC2700 Max. to 4 banks only)

os banks se eu não me engano são aqueles grupos de chips pretos (de 4 em 4)

que ficam nas memos...

acho que você somente pode colocar os memórias de 400MHz se tiver chips só de um lado da pente, as de 333MHz só com chip do 2 lados do pente...

me corrijam se eu estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentarios também.... ela pode não ser a melhor do mundo... mais pra quem não tem muita grana pra gasta "como muitos riquinhos bem de vida daqui do forum q tem os pcs tops de linha e se acham os melhores" ela ate q é boa.... acho q tudo na vida pode da pau... não acho certo crucificarem a A7V8x-X aqui em casa ela nunca deu pau..... já vi nego q compro carro e uso 1 semana e detono.... já vi gente q compro processador uso 1 mes e queimo "estava tudo ok" então AMD é podre???? fiat e podre????? vamos crucificalas......... ah pelo amor de deus gente... vão arruma o q faze ao invés de fica falando mal da A7V8X....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dizem aqui no fórum que essa placa é boa, podem comprar sem medo e mais um monte de besteiras. Ta aí o resultado...

Pois é amigão eu sei que ela num é uma das melhores mais se for para te falar o que eu já fiz com ela vai você vai me dizer então que foi pura sorte ou então milagre... mais ai até as melhores placas que existem pode vim com defeito... porque ficar quebrando a cabeça sendo que você diz que é novinha então troca por outra ou ajunta mais $$$ e pega ums ABIT ou MSI ou até mesmo uma outra de sua prefêrencia você quem sabe... Enquanto uns diz que ela é boa e outros dizem que ela é ruim, cada um tem sua opinião e a minha é que ela é boa, pois está servindo para meus própositos. B):joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era assim também com minha k7vta-pro, to mundo metia pau nela, mas a minha era muito, mas muito estávelme arrependo de ter vendido. Agora é com a A7V8X-X, também tem nego metendo pau nela a torto e direito, a minha é estável pakaraio. Ninca reiniciou o micro, queimou alguma coisa, deu pau com memoria. Nunca deu pau nenhum e ainda é, pra mim pelo menos, bem rápida. O único defeito, podia ter dual-channel.

Meteram pau no som dela tipo lokos, o som da minha é excelente, da para habilitar o som 3D, fica muito show.

Puts caras, vamo analisar as coisas primeiro, se tem alguns q pegaram com problema, então troca sei lá, mas não sai dizendo,

"Eu sempre falei que se me pedirem pra escolher entre esta placa e merd.a eu fico com a mer.da", se tem algum lote problemático sendo vendido, fo.da-se.

aqui no sul também, o Lunga e o tikicar tiem essa mesma placa e não tiveram problemas.

Outra coisa tem nego q monta as máquinas com essa placa-mãe usando peças chingling, também pudera. Chegam a pedir problemas. Na minha coloquei umas memos chinelonas de um amigo, a placa enloqueceu, com minhas memos ela fica perfeita.

Então pensem antes de "chutar o balde"!!!!

Fallow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta.... mesmo que nós, usuários hyper contentes com essa placa-mãe, relatemos nossa felicidade em possuir uma, pessoas que nunca nem viram uma, só conhecem por boatos, vão querer dar a opnião final... e até quem já teve problemas com ela "supostamente" deveria ser mais flexivel...

mais deixa pra la.... nós já temos uma boa placa-mãe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@29 maio 2004, 17:53

Depois dizem aqui no fórum que essa placa é boa, podem comprar sem medo e mais um monte de besteiras. Ta aí o resultado

hauhauahuhau

Eu sempre falei que se me pedirem pra escolher entre esta placa e merd.a eu fico com a mer.da

E se me pedirem para escolher entre sua opinião e mer.da eu fico com mer.da ! :devil:

Tenho uma e nunca tive problemas ! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!