Ir ao conteúdo

GOPRO HERO2 KITSURF - CUIDADO ! Não sustenta carga e não há garantia no Brasil

natmovies

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

Sou jornalista e documentarista.

Tenho uma pequena produtora e realizo há mais de 35 anos trabalhos profissionais de treinamento,documentários e institucionais.

Tenho uma vasta experiência com equipamento de broadcast e há 2 anos passei a produzir clips para conteúdo de sites na Europa e Eua.

Ano passado comprei nos Eua um Kit Surf GoProHero2. A finalidade era usar num trekking/cannoing no Grand Canyon Park .

Comprei também um BackPack que de acordo com o anúncio no site da gopro sutentava gravações por mais de 4 horas. Mas vamos lá.

Se sustentasse por 3 já seria show.Bom resumo da ópera : a camera não permanece ligada por 30 minutos... comprei mais 1 bateria...

o mesmo problema. Depois de minha chegada ao Brasil, procurei a assistência técnica. Pois estava certo que isso era um problema

crônico e haveria algum problema no equipamento.

Fui gentilmente atendido e rapidamente dispensado sob a alegação que o equipamento é falso.

A assistencia técnica alega que a camera "parece"falsa.Apresentei todas as notas fiscais da camera,de 2 baterias e 1 back pack. Fiz dezenas de fotografias descrevendo detalhadamete o produto e mostrando as embalagens originais com os códigos de barras. Nada disso serve para a GoPro do Brasil. Me disse que um técnico acha que a camera é falsa.Cara de pau !

Já fiz contato com o vendedor (Amazon) e com o representante na América (DBroth - Um dos maiores vendedores de audio e video de New Jersey) Eles vão providenciar os comprovantes que eu precisar.

Estou fazendo esse desabafo pois sei que Sony, Panasonic,Tascan, Pionner,Canon,Nikon, todos os grandes da área tem representantes

e ass. técnica no Brasil. São empresas sérias e com compromisso com o profissional de video/audio.

Cuidado com a Gopro !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!