Ir ao conteúdo

Instalar driver em formato .cab

Rehwagen

Posts recomendados

Postado

Meu pc tem bluetooth mas, esse bluetooth ta com o driver danificado, então baixei um driver atualizado dele no próprio site da empresa e ele veio em formato .cab. Como eu instalo esse driver?

Obs.: Meu windows é o 8 e esse foi o site q eu baixei: http://drivers.softpedia.com/get/BLUETOOTH/Atheros/Qualcomm-Atheros-AR3012-Bluetooth-Driver-1030-for-Windows-8-x64.shtml

Postado

Não estou familiarizado com W8, mas se tiver acesso ao gerenciador de dispositivos, marque atualizar e aponte para o local onde o salvou. Isso deve resolver. Poste o resultado.

Postado
Não estou familiarizado com W8, mas se tiver acesso ao gerenciador de dispositivos, marque atualizar e aponte para o local onde o salvou. Isso deve resolver. Poste o resultado.

Eu já tinha realizado esse procedimento e, depois de um tempo procurando o driver, ele diz que o driver atualmente instalado é o melhor e mais atualizado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!