Ir ao conteúdo

Duvida velocidade net

gabriel.mei

Posts recomendados

Postado

Pessoal, e o seguinte eu tenho um modem DS LINK 220E E UM ROTEADOR TP-LINK-WR340GD e eu tenho uma net que estou satisfeito e tal, mas estou querendo pegar net, e ainda no meu bairro nao chegou, mas creio que daqui alguns meses ja chegue, ja que num bairro proximo daqui ja tem, ai eu vejo falando que NET e bom e tal... e eu tenho um amigo que tem net, e ele baixou cs 1.6 na steam dele que ele tinha acabado de comprar em 10min, enquanto eu levo em media de 50min até 1hr se eu fosse baixar de novo, ai eu ja vi que a net e bem melhor, mas agora eu tenho uma duvida, quando eu pegasse a net eu teria que trocar o que do meu pc? ou nao teria que trocar em nada, porque como ja citei o modem e o roteador, eu queria saber se poderia ficar rápido, porque eu tenho uma placa de rede que é 10/100mbps (acho que é isso) e eu sei que o limite da internet no Brasil nao passa de 10mbps, mas um exemplo, quando eu baixei cs pela steam, tava falando que a velocidade ficava entre 60kbps - 130kbps, ai eu queria saber se um ex: eu pego a net de 10mega na net, eu conseguiria pegar uma velocidade um exemplo 2mbps, porque pelo o que eu sei 2mbps e melhor que 130kbps ne? alguém poderia me tirar essa duvida, e se eu teria q mudar o modem ou placa de rede, obrigado.

• Membro VIP
Postado

1) Não precisará mudar nenhum hardware no seu computador.

2) Uma conexão de 10mbps fornecerá uma taxa de download de 1200kB/s (ou 1mB/s), na melhor das hipóteses. Pode haver variação para menos.

Postado
1) Não precisará mudar nenhum hardware no seu computador.

2) Uma conexão de 10mbps fornecerá uma taxa de download de 1200kB/s (ou 1mB/s), na melhor das hipóteses. Pode haver variação para menos.

Muito obrigado pela resposta viny, podem fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!