Ir ao conteúdo

Fonte 750w normal em módulo 500w?

nalkml

Posts recomendados

Postado

Amigos, podem me ajudar? Eu uso, e sempre usei meu pc em um módulo isolador 500w APC, pois não tenho possibilidades de aterrar minha instalação. Pode me informar se este módulo guenta uma fonte de 750W reais, ou irá ficar faltando 250w para ele aguentar? Se não o que posso fazer para continuar com o aterramento do módulo? Existe algum filtro ou algo do tipo com aterramento? Irei investir no PC com uma placa de vídeo ATI 7970 pois a minha 5770 deu pau (irei até fazer o teste do forno com ela) por isso a fonte 750w, quero saber a opinião de vocês.

Postado

-Computador não necessita de aterramento para funcionar

- Módulo isolador não faz o papel do aterramento (pura lavagem cere, quer dizer, propaganda enganosa da Microssol ai no nordeste)

- Essa praga na verdade é prejudicial para fontes de computador.

- Sua Corsair 450W aguenta a HD7970, fonte de 750W é para crossfire de 3x HD7970

• Membro VIP
Postado

É impressionante a lavagem cerebral que a antiga e falecida microsol aplicou no pessoal ai do Nordeste.. Módulo isolador algum substitui o aterramento..

Se não puder dispor do Módulo, o que será de enorme utilidade, vais poupar a fonte de alimentação, vais ficar como os restantes 90% dos usuários de PC que não tendo aterramento operam seus PC's sem o menor problema... Inclusive eu..

Coloque ai um bom filtro de linha e deixe de estrangular a energia de seu PC

Postado
-Computador não necessita de aterramento para funcionar

- Módulo isolador não faz o papel do aterramento (pura lavagem cere, quer dizer, propaganda enganosa da Microssol ai no nordeste)

- Essa praga na verdade é prejudicial para fontes de computador.

- Sua Corsair 450W aguenta a HD7970, fonte de 750W é para crossfire de 3x HD7970

Amigo sua resposta foi muito esclarecedora muito obrigado, Pode me indicar algum site para filtros? E recentemente minha HD 5770 parou de receber a força da fonte assim não dá vídeo, já testei a fonte mais ela em outro PC e nada, E troquei o conector de força da fonte e nada, mesma coisa, será que a fonte Corsair não dá mais força em placa de vídeo ou a HD5770 está ******? agora minha corsair 450w aguenta a HD7970 mais meu processador FX 6100, mais o restante dos hardwares, como memória, 1 HD 1TERA e 2 320gb.

O filtro, creio que irei comprar este aqui " http://videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord= " da UPSAI é bom? Melhor que o Lixo do módulo? Obrigado pela ajuda! Estão ajudando muito! Poupando muita grana, a qual não tenho.

Postado
Amigo sua resposta foi muito esclarecedora muito obrigado, Pode me indicar algum site para filtros? E recentemente minha HD 5770 parou de receber a força da fonte assim não dá vídeo, já testei a fonte mais ela em outro PC e nada, E troquei o conector de força da fonte e nada, mesma coisa, será que a fonte Corsair não dá mais força em placa de vídeo ou a HD5770 está ******? agora minha corsair 450w aguenta a HD7970 mais meu processador FX 6100, mais o restante dos hardwares, como memória, 1 HD 1TERA e 2 320gb.

O filtro, creio que irei comprar este aqui " http://videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord= " da UPSAI é bom? Melhor que o Lixo do módulo? Obrigado pela ajuda! Estão ajudando muito! Poupando muita grana, a qual não tenho.

Para saber se o problema está na fonte ou na placa você pode fazer o seguinte:

- Testar a sua placa no computador de um amigo (utilizando a fonte do computador do seu amigo mesmo)

- Testar a sua fonte no computador de um amigo que tenha um consumo parecido com o seu

- Testar a placa de vídeo de um amigo no seu computador

Para facilitar achar um amigo com uma fonte que aguente sua placa, aqui vai o consumo da mesma:

5700_power3dm.png

O UPSAI é bom sim, apenas veja se o Clamper Multiproteção não fica com um custo parecido com a diferença de frente.

Postado
Para saber se o problema está na fonte ou na placa você pode fazer o seguinte:

- Testar a sua placa no computador de um amigo (utilizando a fonte do computador do seu amigo mesmo)

- Testar a sua fonte no computador de um amigo que tenha um consumo parecido com o seu

- Testar a placa de vídeo de um amigo no seu computador

Para facilitar achar um amigo com uma fonte que aguente sua placa, aqui vai o consumo da mesma:

5700_power3dm.png

O UPSAI é bom sim, apenas veja se o Clamper Multiproteção não fica com um custo parecido com a diferença de frente.

Amigão quanto ao filtro, diga que este está bom, por favor kk, pois já efetuei o pagamento " http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 " Quanto a placa de vídeo fiz este método do forno "

" e está funcionando normalmente kk, ressucitou. Mas irei comprar a HD7870 mesmo, pois não sei até quando ela irá durar. E brother Jorno, mais uma, essa minha fonte corsair 450w reais guentará de boa a HD7870 + meu FX6100 + 3 HD como lhe disse? Obrigado pelas respostas amigão! Ajudando muito!

Ops tentei atualizar o catalyst e deu tela azul kkkkkkkkkkk

Postado
Amigão quanto ao filtro, diga que este está bom, por favor kk, pois já efetuei o pagamento " http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 "

Esse mesmo que é bom :)

Quanto a placa de vídeo fiz este método do forno e está funcionando normalmente kk, ressucitou. Mas irei comprar a HD7870 mesmo, pois não sei até quando ela irá durar. E brother Jorno, mais uma, essa minha fonte corsair 450w reais guentará de boa a HD7870 + meu FX6100 + 3 HD como lhe disse? Obrigado pelas respostas amigão! Ajudando muito!

Para uma fonte de 450W de boa qualidade uma HD7870 + FX6100 é mais mole que sentar no pudim :D

De vez em quando o catalixo, err... catalyst resolve bugar durante a atualização.

Desinstale ele, limpe o registro, reinicie o pc e tente instalar a versão mais recente de novo.

Postado
Amigão quanto ao filtro, diga que este está bom, por favor kk, pois já efetuei o pagamento " http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 " Quanto a placa de vídeo fiz este método do forno "
" e está funcionando normalmente kk, ressucitou. Mas irei comprar a HD7870 mesmo, pois não sei até quando ela irá durar. E brother Jorno, mais uma, essa minha fonte corsair 450w reais guentará de boa a HD7870 + meu FX6100 + 3 HD como lhe disse? Obrigado pelas respostas amigão! Ajudando muito!

Ôpa!! Espera aí!!! Teste do forno??? :huh: Já tem 1 ano e meio que não participo muito do forum e a tecnologia em gambiarras já evoluiu tanto??? :eek:

Para que se faz isso??? :confused: Aposto que a VGA ficará boa se jogar um queijim por cima :D

Postado
Ôpa!! Espera aí!!! Teste do forno??? :huh: Já tem 1 ano e meio que não participo muito do forum e a tecnologia em gambiarras já evoluiu tanto??? :eek:

Para que se faz isso??? :confused: Aposto que a VGA ficará boa se jogar um queijim por cima :D

KKKKK, cara não é que esqueci do queijo lol, velho fiz este método pois ela tava sem vídeo, ao fazer voltou ao normal, mas no outro dia ficou sem vídeo de novo kk, se fu.

Esse mesmo que é bom :)

Para uma fonte de 450W de boa qualidade uma HD7870 + FX6100 é mais mole que sentar no pudim :D

De vez em quando o catalixo, err... catalyst resolve bugar durante a atualização.

Desinstale ele, limpe o registro, reinicie o pc e tente instalar a versão mais recente de novo.

É essa aqui brother! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460037601-fonte-corsair-vx450w-completa-_JM. Espero que fique de boa com a 7870, processador e hd's.

Postado
Vai ficar folgada ainda ;)

Sinta-se livre até para brincar de overclock.

Ajudou muito irmãozão! E obrigado pelo aviso do remédio a todos, creio que estou bom agora kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!