Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Correção Esquema Equalizador


Rafael 2013

Posts recomendados

Ola Galera Na Montagem do meu amp estou tendo problemas com um Préamp com Equalizador.

Olha o Esquema:

attachment.php?attachmentid=92146&stc=1&d=1361840169

Estou tendo Poblemas com os Potencimetros de medio e agudo (P2 e P3)

Eles quando são almentados o Som reduz bastante e aparece um zumbido semelhante como se estivesse em curto, verifiquei remontei troquei o CI e nada a mesma coisa

Gostaria da parte ai quem possa me ajudar pelo desenho do esquema o que pode ser alterado ou algo que esteja de errado com o esquema

Caso não haja resultado com o esquema acima aceito tambem alguma sugestão usando o mesmo Ci

Desde ja Grato a Quem Puder me Orientar

ops esqueci de mencionar o CI é o TL062

post-1024232-13884965179374_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser falta de blindagem, por exemplo. Poderia ser ruído de fonte, se é que alimentas ele com fonte AC retificada e filtrada. Faltam dados para definir..

Valeu faller mas o problema era com a alimentação mesmo do pré onte usa fonte linear acho que esta a definição fiquei meditando e reparei que o negativo do pré tem ligação direta com o que seria 0v do amp achei uma peça aqui que reduz tensão e usei no positivo do proprio amp e liguei direto na fonte do amp reduziu bastante este acho que seria curto mesmo

mas de qulaquer forma valeu pois era na parte da fonte mesmo

:D

Problema Resolvido (Resultado "Conflito de Fontes")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!