Ir ao conteúdo

Home Theater Gradiente HTS-641

raidek

Posts recomendados

Postado

Ola galera do CH, tenho uma duvida, como eu faço para ligar meu home no meu pc? seguinte eu tenho um cabo RC/P2 aqui então eu ligo os Rc nas saidas de audio do home ( no caso as saidas branca e vermelha) e ligo o p2 na minha saida verde da minha placa-mãe no pc, mas so funciona 2 caixas do home, como faço pra funcionar as 5 e qual os cabos que preciso para isso ocorrer?

• Coordenador
Postado

1°: Seu Home é o equipamento final. (Emitir som), então você vai ligar o seu PC nele! e não ligar ele ao seu PC!

2°: Você não vai ligar o cabo RCA na saida de seu Home!, você tem que ligar o cabo RCA é na ENTRADA Auxiliar de seu Home!

3°: Finalmente você acertou uma, o cabo P2 será ligado a Saida (verde) de seu PC!

Para que o seu home reproduza o som em todas as caixas, você terá que acionar alguns recursos dele como o "Dolby Surround Sound" ou "Dolby Pro Logic" ou outro recurso semelhante.

O (s) cabo (s) a ser usado, é esse mesmo que você descreve, P2 para RCA.

PS: Aguarde outras dicas!...

Postado

Ola amigo, ativei as opções de surround no meu pc mas nao estou achando essa opção no home o que fazer? continua so as caixas da frente funcionando!

• Coordenador
Postado

Na descrição de seu home, tem a opção Dolby Digital, experimente ativa-la.

"Áudio

Sistema de Som 5.1

Sistema de Áudio Dolby Digital, DTS

Potência do Subwoofer 60 RMS

Potência Total do Sistema 175 RMS

Receiver Integrado ao DVD

Bandas de Sintonia AM, FM"

Informação retirada do site Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467269018-home-theater-gradiente-em-otimo-estado-modelo-hts-641-_JM

Postado

Ola amigo, obrigado pela sua ajuda, eu ja vi como vou resolver o problema das caixas, eu ja ativei o dolbly digital, tive q por o home na tv para ativar isso, mas agora eu vou ter q compra um cabo diferente, para fazer as caixinhas todas funcionar, tenho q compra um cabo q saia os 2 rca (branco e vermelho) e que tenha 4 p2 na outra ponta nao sei se vou achar esse cabo mas vou procurar!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!