Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mulhere E Linux!


**Mya**

Posts recomendados

 Conheço ela e realmente é uma excessao, sabe muito essa menina e é gente bonissima, alem de bonita

Muito Obrigada pelo elogio, me sinto lijongeada eu meio q sem graca, mas fico super contente. Tem muito membros deste forum q me ajudam muito, devo muito as vocês, porque adquiris muito conhecimneto com vocês. AMO vocês!

e se puderem quero q me ajudem as garotas Linuxer sairem do anonimato e postem aqui no forum como qualquer outro membro!

 e ela com certeza da de 10 a 0 em muitot marjanjo em relaçao a cpu

em relação a cpu eu ha não sei, agora o linx muda de figura!

mas tem muito marmanjo q sabe pacas, eu sou aprendiz fiel deles!!! espero q continuem sendo meus mestres, adoro vocês de verdade!

um beijo bem grande a todos vocês!

e irei escrever um artigo sobre os postes de vocês, se vocês me permitirem q quiserem me ajudar, sera uma honra!

Beijocas de **Mya**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que já passou da hora de me manifestar também, né? (perdoem, é que estive longe por muito tempo). Para os que ainda não sabiam, eu também sou mulher e sou usuária de linux há aproximadamente 3 anos. Comecei com o Conectiva, já usei Red Hat, Free BSD e atualmente me divido entre Slackware e Suse (e, ainda, Windows...)

Quanto à relação mulheres/linux, acho que não existem muitas mulheres que usam linux simplesmente porque não existem muitas mulheres na área de informática (por enquanto). Não acho nem que seja um problema de falta de interesse. Onde eu estudo, a rede é formada só por máquinas com Windows. Após uma sequencia de problemas, sugeri, com alguns colegas, que deviamos implementar uma sub rede só com Linux. Duas amigas concordaram, e ficaram super empolgadas, porém, um amigo me disse: "Ah, deixa o Windows aí, ele é fácil de usar". Só por curiosidade, eu curso Ciência da Computação.

Um grande abraço

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não só na area de informatica como em qualquer area, a mulher ainda não tem seu espaço garantido...ainda existe uma vantagem do homem em relação a trabalho,profissão, mas acredito que em alguns anos homem e mulher vão estar nivelados.. se já não estiver...

quanto a informática.. já é difícil você encontrar mulheres interessada ...

quanto ao linux... eu só conheço uma, a nossa companheira mya... nenhuma mais...

precisamos divulgar mais a informática e o linux para as mulheres...!!!

(:0)... aí mulhegada.. que magavilha....hehehehehe :D

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, e se sempre eu puder mostra p/ elas, mostrarei com o maior prazer.

tem uns sites Mulheres/Linux, bem interessantes

GNURIAS

Software Livre / Mulheres

Outra coisa pessoa, to juntando um material sobre esse tema, se você puderem mandar algum informacao ou artigo, seria ótimo!

Uma beijao e um Abraço

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por **Mya**+29 maio 2004, 21:47-->
tabgal@29 maio 2004, 19:20

O problema das mulheres é um só: Falta de Confiança em Si Mesmas

isso pode ser um dos problemas, mulheres sentirem pura insegurança de sim mesmas.

Mas tem uma coisa, apesar de muitas portas terem sido abertas p/ nós mulheres, ainda sofremos , digamos um pouco de discriminação em relação a confiança, já q um dono de algum negócio se tiver 5 pessoas concorrendo p/ uma vaga na sua empresa se tiver duas mulheres e o restante homens, geralmente se escolhe homens. Nisso tudo, ainda falta um pouco de confiança dos contratantes em relação as mulheres.

Geralmente é isso q faz as mulheres ficarem inseguras de si, e terem medo ou vergonha de se expor as esse mundo!!!

Não que falte confiança é que empresario e funcionarios de RH em geral são burros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por **Mya**@25 jul 2004, 01:32

Não que falte confiança é que empresario e funcionarios de RH em geral são burros...

o que quis dizer com tal afirmacao? :blink:

Calma. Eu tenho a certeza de que ele não quis ofender a ninguém. Chamou de burra a posição do pessoal que trabalha com RH. Para mim, não acho que se trate de burrice, acho que se trata de algo muito mais grave: PRECONCEITO :angry::angry::angry: . Pois como citou nosso companheiro Skyfox, que tem um pessoalzinho (claro que não é todo mundo) do RH, que só contrata homem para a área de computação, que ainda tem aquela machista e preconceituosa de que só homem se da bem na informática.

Mas o que eu tenho a dizer é o seguinte: Mulher, quando sabe algo e atua nisso que ela entende, ela faz coisas muito bem feitas, sendo qual for esse ramo profissional, inclusive a informática, pus que não? Que não me deixem mentir os colegas que prestaram elogios à Mya neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!