Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquear athlon 2 x3 440 3.0GHz


gnao

Posts recomendados

Ola tenho uma placa mãe M4N68T M LE V2 ela tem o core unlocker mas quando habilito esse recurso para desbloquear mais 1 núcleo do meu processador o windows não inicia ele trava, sera que tenho que fazer mais alguma coisa alem disso ja vi algumas pessoas fazendo overclock nesse processador transformando ele em phenom x4 o que devo fazer ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho uma placa mãe M4N68T M LE V2 ela tem o core unlocker mas quando habilito esse recurso para desbloquear mais 1 núcleo do meu processador o windows não inicia ele trava, sera que tenho que fazer mais alguma coisa alem disso ja vi algumas pessoas fazendo overclock nesse processador transformando ele em phenom x4 o que devo fazer ? obrigado

Olá,

Aumente o Vcore para 1.45 (atenção isso pode danificar o processador, faça por conta e risco, é incomum mas acontece), e habilite o core unlock se mesmo assim não carregar o windows é porque o processador tem o núcleo com defeito por isso ele foi desabilitado...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tentar aqui depois eu falo se deu certo obrigado

Olá,

Aumente o Vcore para 1.45 (atenção isso pode danificar o processador, faça por conta e risco, é incomum mas acontece), e habilite o core unlock se mesmo assim não carregar o windows é porque o processador tem o núcleo com defeito por isso ele foi desabilitado...

Abraços,

Realmente minha CPU tem um núcleo com defeito o Windows não inicio valeu pela ajuda e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!