Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 1500,00 - Barebone sem placa de vídeo: É possível?

Lucas Rezende

Posts recomendados

Olá!

Estou a procura de um note, vou utilizar para programas não tão pesados, como Visual Studio e td mais... Porém edição de vídeos e imagens deixo para meu PC, preciso de algo apenas para me auxiliar nos estudos (programação).

Minha ideia estava em comprar um barebone, mais ou menos assim:

Core i3

4GB de RAM

Sem placa de vídeo

Tela de 15"

SSD de 120GB

Sim, eu queria um SSD, por isso pensei em um Barebone, mas vi q a Avell por exemplo, só vende barebone com placa de vídeo! Tenho meu PC em casa para jogos e edições gráficas, apenas queria algo para utilizar o Visual Studio e programas do tipo, nada muito pesado.

E sobre o SSD, uso um em meu desk e me viciei nele, fica muito mais rápido. Como não utilizarei tanto espaço no note, um de 120Gb estaria ótimo.

Acham que eu consigo achar um barebone por ai que eu possa montar assim? Ou terei de montar literalmente falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Só o barebone, somente comprando de sites da China.

Aqui tem um bem interessante: http://www.chinasuppliers.globalsources.com/china-suppliers/Barebone-Notebook.htm

Talvez seja possível comprar com a Avell, Microway ou Powernote. Aí tinha que ver com eles... liga lá! =)

Mas com R$ 1500,00 você pode encontrar diversos modelos de notes com Core i3 e até Core i5 de terceira geração nas lojas do varejo, como EXTRA, Americanas, Ponto Frio, Colombo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...