Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Track C400 Soft


daviddatal

Posts recomendados

Oi,

Comprei essa interface fast track C400. Só não consigo entender para que serve os 4 faders que estão marcados no círculo vermelho nesta imagem:

fasttrack.png

Já testei várias configurações, mas na parte direita onde tem "Software Returns" só sai audio nos faders 1 e 2.

Mesmo mudando as abas lá no topo onde tem "Analog 1/2", "Analog 3/4" e "S/PDIF L/R", que devem ser as saídas da interface, também não faz diferença alguma mexer os faders 3,4,5 e 6 no lado direito.

Porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, esses faders (1 a 6) são para controlar de maneira independente o volume de cada canal no mix de monitores.

por padrão a interface vem ativada somente a saidas 1 e 2, você pode ativar as saidas 3 e 4 no config do volume master, para usar saidas 5 e 6, somente se ligar pela spdif.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o par de caixas na interface de audio nas saídas 1 e 2, os faders que funcionam são o 1º e o 2º, até aqui tudo bem.

Mas quando tiro os cabos das saídas 1 e 2 e coloco nas saídas 3 e 4, os faders que funcionam são o 1º e o 2º também. Não deveria ser o 3º e o 4º?

9006516312_Pack-MAUDIO-Pro-Tools-MP-Fast-Track-C400_5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, dá uma olhada no manual (pag 24) que mostra aonde configura 3 e 4 como saida.

http://akmedia.digidesign.com/support/compressed/Fast%20Track%20C400%20User%20Guide_EN_77631.pdf

abç

Na página 24 tem o Flow, com todo o caminho do audio. Mas na prática como rotear o audio de um software qualquer para sair nos pares 3-4 e 5-6 da parte "Software Returns"? Não confundir com saída 3-4 analógica, física da interface, estou a falar da parte "software Returns", que tem 6 controles de faders, em cada grupo de saída física, 1-2, 3-4 e 5-6 (spidf).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está se referindo a outra função do painel de controle da interface:

1234g.png

Isso em vermelho está marcado, tanto 1-2- quanto 3-4.

O que estou falando é que não tem som nas saídas 3-4 e 5-6, onde está marcado em vermelho na primeira imagem que postei nesse tópico lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não... está tudo tudo ativado, todos os botões estão ligados, e minha a questão não é por aí...

Como eu disse, é na parte de "Software Returns", Para cada saída analógica da interface, ou seja, par 1-2, par 3-4 e par 5-6 (spdif), tem aqueles 6 faders em "software returns", cada par desse tem os 6 faders...

Os únicos faders que mexidos sai som são o 1 e o 2, tanto para saídas 1-2, 3-4 e 5-6 (spdif).

Veja primeira imagem que coloquei, os faders 3-4 e 5-6 não sai som, mesmo deixando os faders no máximo. Só lembrando, os botões A e B na parte superior da interface estão ligados, tudo está ligado na interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!