Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura alta


HugoCOF

Posts recomendados

Olá

a temp do meu pc gira em torno de 50° a 55° e 65° quando estou jogando, com um clock:

catshcg.jpg

E eu queria deixar ele mais fresco, baixei o speed fan mas deu esse problema:

catsyi.jpg

ta falando que alguns fans estão em 0 RPM apenas 1 esta com os rpm normal, porque isso acontece porque nao aparece os outros?

O meu processador e placa de video estão na SS

Aguardando resposta

valeu

EDIT------

Agora percebi, mesmo no speed fan eu abaixando e aumentando aquela porcentagem a rpm da fan 2 continua a mesma não se altera. que problema e esse? alguem me ajuda URGENTE

cats4s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Fans 0 RPM são apenas FANs que não estão ligados na placa mãe, ou não estão presentes, um "Bug" do SpeedFan, observe tambem as temperaturas negativas...

As temperaturas estão normais, todas dentro do aceitavel, apenas o HD esta um pouco quente.

Cara e porque quando aumento ou diminuo as porcentagens no speedfan, os rpm não aumentam nem abaixam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poste por gentileza a configuração completa de seu equipamento, incluindo Gabiente, fonte e quantidade de Fans instaladas, além das disposição das mesma (Posição).

Baseado nessa informações podemos lhe prestar alguma ajuda.

Cara e porque quando aumento ou diminuo as porcentagens no speedfan, os rpm não aumentam nem abaixam?

Complementando o que o colega F4b10 disse, a rotação das Fans apenas é identificada se ligadas a placa mãe através dos conectores de 4 pinos.

Mesmo que tenha várias delas no gabiente, sendo ligadas diretamente a fonte, não haverá mensão da velocidade de rotação nos programas de medição.

A velocidade que o Speed Fan detectou, é provavelmente do cooler do processador, que está conectado a placa mãe pelo conector de 4 pinos.

O fato dele mostrar aquela quantidade de fans, não quer dizer que ele as identificou em seu pc.

Abraço...

Estamos no aguado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!