Ir ao conteúdo

Notebook ASUS + ASUS Live Update

euamoeuxd

Posts recomendados

Postado

Olá galera !

Bom, comprei um notebook asus à poucos dias e estou com algumas dúvidas.

Realizei um recovery do sistema original devido a garantia do produto e pretendia instalar win 7 ultimate.

Antes de sair mexendo em tudo, dei uma olhada nos programas e verifiquei que ele possui um que seria o ASUS Live Update, mas enfim... duas perguntas:

Para que é usado este programa ?

Ele serve pra atualização de drivers ? caso eu troque de sistema operacional e queira usá-lo pra não precisar ficar procurando drivers.

Vi alguns comentários aleatórios pela internet que diziam para desinstalar porque é ruim e consome muitos recursos.

• Coordenador
Postado

Olá, amigo. Possuo um notebook Asus e creio que o programa "Asus Live Update" serve para atualização de Bios. Não utilize esse recurso agora.

Eu não recomendo desinstalar nenhum programa do fabricante, futuramente você poderá depender deles para resolver problemas e atualizar seu notebook de forma mais simples. Mantendo seu computador organizado, limpo, sem erros no registro e desfragmentado isso não irá pesar em nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!