Ir ao conteúdo

Como Desinstalar o DownloadHelper?

José Antônio Cou

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, queria saber como desinstalar o DownloadHelper, eu já tentei ir em: FERRAMENTAS>COMPLEMENTOS>EXTENSÕES, mas não aparece o downloadhelper. Já tentei ir também em: FERRAMENTAS>COMPLEMENTOS>PLUGINS, mas não aparece o downloadhelper. Já tentei ir no: PAINEL DE CONTROLE>ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, mas não aparece o downloadhelper. E eu li na internet que se ir em: FERRAMENTAS/OPÇÕES/GERIR EXTRAS, no firefox, aparece o downloadhelper para desativar, mas no meu firefox não tem a opção de GERIR EXTRAS. Já tentei programas ótimos para desinstalação que é o: Revo Uninstaller, CCleaner Slim, IObit Uninstaller, FineUninstall, CCLEANER, etc, mas nenhum destes programas adiantou. Não posso desinstalar meu firefox e depois instalá-lo novamente(eu sei que se eu fizer isto acabarei com o meu problema, mas não posso por causa de alguns plugins que eu tenho, assim irei perdé-los se eu desinstalar e reinstalar o firefox). O DownloadHelper está travando todos os meus vídeos deixando-os lentos. Meu sistema é o WINDOWS XP.

Postado

http://www.downloadhelper.net/faq.php

http://www.downloadhelper.net/faq.php#how-uninstall

"How do I uninstall DownloadHelper ? ?

SGo to the menu Tools/Add-ons. In the dialog box, choose DownloadHelper and click Uninstall. Restart Firefox to complete the uninstallation.."

"Vá para o menu Ferramentas / Extras. Na caixa de diálogo, escolha DownloadHelper e clique em Desinstalar. Reinicie o Firefox para concluir a desinstalação."

Postado

Em Ferramentas aparece as seguintes opções: ''Downloads, Complementos, Configurar Sync, Desenvolvedor web, Propriedades da página, Iniciar navegação privativa, Limpar dados da navegação, Opções e DownloadHelper, não aparece: ''extras'' ou ''caixa de diálogo''. E se clicar em DownloadHelper aparece as opções: Preferências, Sites parceiros, Fila de downloads, Abrir pasta de download, Buscar vídeos, Ajuda, Base de conhecimento, Vídeos Tutoriais, Nomeamento inteligente, Rodar Jogos de Estratégia, CouponsHelper e Sobre. Ou seja(não aparace a opção de desativar ou desinstalar).

http://www.downloadhelper.net/faq.php

http://www.downloadhelper.net/faq.php#how-uninstall

"How do I uninstall DownloadHelper ? ?

SGo to the menu Tools/Add-ons. In the dialog box, choose DownloadHelper and click Uninstall. Restart Firefox to complete the uninstallation.."

"Vá para o menu Ferramentas / Extras. Na caixa de diálogo, escolha DownloadHelper e clique em Desinstalar. Reinicie o Firefox para concluir a desinstalação."

Em Ferramentas aparece as seguintes opções: ''Downloads, Complementos, Configurar Sync, Desenvolvedor web, Propriedades da página, Iniciar navegação privativa, Limpar dados da navegação, Opções e DownloadHelper, não aparece: ''extras'' ou ''caixa de diálogo''. E se clicar em DownloadHelper aparece as opções: Preferências, Sites parceiros, Fila de downloads, Abrir pasta de download, Buscar vídeos, Ajuda, Base de conhecimento, Vídeos Tutoriais, Nomeamento inteligente, Rodar Jogos de Estratégia, CouponsHelper e Sobre. Ou seja(não aparace a opção de desativar ou desinstalar).

Firefox,ferramentas,complementos,extensões

firefoxkx.png

Não aparece downloadhelper quando eu clico em: Firefox, ferramentas, complementos, extensões. Já verifiquei isso várias vezes.

Postado

digite na barra de endereços

about:support

tecle enter...

escolha restaurar estado inicial do Firefox....

Infelizmente o procedimento remove extensões e alguns plug-ins porém preserva favoritos e configurações...

Disse que tinha plug-ins que não poderia perder...mas poderia reinstala-los não ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!