Ir ao conteúdo

LG 4x hd ou Razr I

Pajeh

Posts recomendados

Postado

e ae pessoal

tenho um plano da vivo e vou renova-lo agr e aproveitar para trocar o celular ne. atualmente uso um Galaxy S

nisso me interessei pelo razr I com preço de 869,00 e o Lg 4x hd pelo preço de 999,00.

o lg ta com um desconto muito bom comparado a outros aparelhos. pela sua confg ele parece ser bem potente.

ql vocês acham q vale mais a pena?

meu interesse é em jogos p distraçao e em segundo lugar uma camera boazinha p quebrar o galho quando quiser tirar alguma foto.

Postado

unico cel q tive da lg foi o cookie. Nao gostei, mas acho q a lg melhorou na qualidade dos celulares.

to com receio de pegar o lg por causa q to vendo q ele é meio q incompativel com alguns jogos por ter placa tegra3. por exemplo, nao vi nenhum video dele rodando o nova 3.

Postado

O razr i é um aparelho muito superior em processamento e qualidade de construção, alem de ser mais barato, ele sem duvida.

Postado

ta doidao procura teste na net esse cel roda qualquer jogo e você escutando musica e o jogo aberto você abrindo pdf =.=

unico cel q tive da lg foi o cookie. Nao gostei, mas acho q a lg melhorou na qualidade dos celulares.

to com receio de pegar o lg por causa q to vendo q ele é meio q incompativel com alguns jogos por ter placa tegra3. por exemplo, nao vi nenhum video dele rodando o nova 3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!