Ir ao conteúdo

Overheating LG A520 (depois de formatado)

Hashyri

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho um LG A520 PBE51P1 e por um tempo usei ele com o sistema de fábrica, funcionando muito bem, instalei jogos, e rodava bem, o computador mal mal esquentava, fosse jogando ou navegando normalmente.

Depois de um tempo eu resolvi formatar ele, limpei tudo, instalei windows 7 ultimate do zero, instalei todos os drivers corretamente voltei a instalar meus programas... mas comparado com antes ele passou a esquentar muito, no minimo umas 3x mais.

A única coisa que não tenho instalado nele são os programas da LG que veio antes, pois achei que aquilo enchia o saco... suspeito que sejam aqueles programas que controlava o note para não esquentar tanto... alguém confirma ? Ou será que tem alguma configuração de fábrica para uso do processador, ram, coolers que mantinha o computador resfriado antes de eu ter formatado ele ?

Já vi um post similar de aquecimento de um modelo A520 aqui no fórum mas aquela resposta infelizmente não é verdade... pois eu usei ele antes de eu ter formatado e realmente ele não esquentava para nada.

• Membro VIP
Postado

Deve ter algum programa que ta fazendo uso do processador, vai control alt del e veja o o que tá rolando.

Outra coisa: ja tem a mais de ano ele?

Caso sim está na hora de lmpar o dissipador, fazer a limpeza interna.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!