Ir ao conteúdo

App's do Metro fecham sozinhos

muriloluis

Posts recomendados

Postado

Olá.

Apps como Loja, Calendário, Pessoas, Mensagens etc, abrem a primeira tela e logo após alguns segundos ja se fecham.

Já tentei atualizar, tirar o anti-vírus mas nada aconteceu, continua fechando sozinho.

Meu notebook é um Dual-core, 3gb Ram, e uso a resolução máxima que é de 1280x800, acho que nessas configurações rodaria tranquilamente os apps do metro não?

Postado
Olá.

Apps como Loja, Calendário, Pessoas, Mensagens etc, abrem a primeira tela e logo após alguns segundos ja se fecham.

Já tentei atualizar, tirar o anti-vírus mas nada aconteceu, continua fechando sozinho.

Meu notebook é um Dual-core, 3gb Ram, e uso a resolução máxima que é de 1280x800, acho que nessas configurações rodaria tranquilamente os apps do metro não?

Windows 8 App Troubleshooter

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/apps.diagcab

Faça o diagnostico e poste informações aqui se quiser para mais informações...

Postado
Windows 8 App Troubleshooter

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/apps.diagcab

Faça o diagnostico e poste informações aqui se quiser para mais informações...

Problemas detectados :

Check for missing or corrupt files

Repair missing or corrupt files

Microsoft account required

Switch to Microsoft account

Tentei criar a conta; fui em configurações, usuários, alternar para uma conta da microsoft, mas quando adiciono o e-mail ele carrega um pouco, fecha, depois volta para a página inicial e nada acontece

Postado
Problemas detectados :

Check for missing or corrupt files

Repair missing or corrupt files

Microsoft account required

Switch to Microsoft account

Tentei criar a conta; fui em configurações, usuários, alternar para uma conta da microsoft, mas quando adiciono o e-mail ele carrega um pouco, fecha, depois volta para a página inicial e nada acontece

Tenta com os procedimentos indicados neste outro tópico por favor e veja se ajuda

http://forum.clubedohardware.com.br/apps-windows-8/1121315?t=1121315

Postado
Olá.

Você usa algum programa pra limpar o registro do Windows? Como mvregclean ou Ccleaner?

Postado

Tekinha

Tentei esses métodos alí tekinha, mas nenhum resultado satisfatório. Fui tentar excluir a pasta Ole mas não da pra excluir

Tentei usar o comando WSReset.exe, ele abre a Loja só que ela ja fecha em seguida e da o seguinte erro:

ms-windows-store:PurgeCaches Falha na chamada de procedimento remoto

Ge0831

Não, não uso nenhum programa como o ccleaner.

Postado
Tekinha

Tentei esses métodos alí tekinha, mas nenhum resultado satisfatório. Fui tentar excluir a pasta Ole mas não da pra excluir

Tentei usar o comando WSReset.exe, ele abre a Loja só que ela ja fecha em seguida e da o seguinte erro:

ms-windows-store:PurgeCaches Falha na chamada de procedimento remoto

Ge0831

Não, não uso nenhum programa como o ccleaner.

Tente criar uma nova conta de usuário e veja se nela as apps funcionam normalmente...

Postado
Tente criar uma nova conta de usuário e veja se nela as apps funcionam normalmente...

criei mas continua fechando tekinha

tentei também adicionar uma conta microsoft mas após digitar o email e dar Avançar ele aparece Carregando durante uns 5 seg e logo ja fecha novamente

• 5 meses depois...
Postado

Estes problemas são de incompatibilidade de software com o hardware instalado, neste caso o processador.

Atualize todos os seus hardwares, porque tanto no Windows 7 como no Windows 8 é muito comum a instabilidade ou mesmo o não funcionamento de certos programas por causa de atualizações de hardware.

Instale o SLIMDRIVE:

https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

Atualize e ficará tudo OK. Se algum app não funcionar mesmo assim tente desinstalar e instalar de novo.

E mantenha o PC sempre bem otimizado.

Eu andei pesquisando novamente e pelo que vi isso é um bug do Windows, qual a Microsoft não liberou atualização corretiva.

O Windows 8.1 virá com a atualização corretiva para o bug do fechamento de apps, assim quem quiser corrigir mesmo ou tem que ser fera ou esperar pelo 8.1, que já tem 4 atualizações disponíveis, mesmo sem ter sido lançado no Brasil.

Só tome cuidado porque alguns otimizadores costumam dar problemas de incompatibilidade. Para escolher o otimizador certo você precisa testar para ver qual se adapta melhor ao seu PC.

Até!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!