Ir ao conteúdo

No-Break para PC

VinnyCaim

Posts recomendados

Postado

Caros, boa tarde. (Não sei se aqui seria o local ideal para a postagem, caso não, ficarei grato se me informarem onde devo postar...)

Gostaria de saber qual no-break seria aconselhado para eu colocar para uso pessoal.

Moro em Niterói e várias vezes a luz cai ocasionando assim o desligamento repentino do meu equipamento.

Qual no-break me recomendariam até 300 reais.

Tenho um bom conhecimento de hardware, mas confesso que sou MUITO leigo quando o assunto é no-break.

Abaixo segue a configuração do meu PC.

Placa mãe Asus: M4A88TM

Processador: Phenom II x4 955 Black Edition

Placa de vídeo: Radeon 5750 Xfx ((Comprei após ver os testes aqui efetuados.)

Fonte: StealthXStream 2 600 Watts (Pfc ativo) (Comprei após ver os testes aqui efetuados.)

Memórias: 2 Pentes de 4 Gigas Kingston. (Frequencia 1333)

Memórias: 2 Pentes de 2 Gigas Kingston. (Frequencia 1333)

Gabinete: Xpredator X1 Devil Red - BOX (Estou indo comprar hoje após o trabalho.)

HD: 1 Tera Samsung

Gravador: CD / DVD LG.

Monitor: 23'' Led LCD full HD.

Poderiam ajudar-me indicando um no-break para essa configuração?

Eu moro no RJ, no centro do RJ, então fico bem perto do edifício central.

Desde já agradeço a ajuda.

Vinicius Marques.

(Obs: Eu postei antes no tópico que explicava sobre no-break, mas acredito que aqui seja o correto...)

Postado

Não lhe recomendo comprar nenhum no-break, esses no-breaks baratos estragam a fonte do PC e são recomendados apenas para salvar o seu trabalho e desligar o PC em 2~3 min, não mais que isso pois a forma de energia gerada pela bateria é extremamente prejudicial.

Tenha em mente que um no-break também não foi feito para operar em caso de várias quedas de energia diárias, apenas em caso de emergência. A bateria do no-break vai durar uns 15 min e o tempo de recarga é de cerca de 8h.

Seu problema não vai se resolver com um no-break, se quer proteção use um bom filtro de linha.

Postado