Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-Break deu um estalo e saiu fumaça. Qual seria o problema?


sakairhcp

Posts recomendados

Bom gente se alguém poder me dar uma ajuda...:confused:

Eu tenho um pc até que bom, com i5, placa radeon 4870 (eu acho), uma fonte de 500W e td mais.

Aii eu comprei um nobreak da Lacerda New Orion 600 Va. Ele funciono muito bm por 2 anos, qd começo a apitar direto c uma luz vermelha. levei no técnico, e o problema era a bateria. ele trocou e funcionou como nova.

Aiii minha fonte começou a fazer muito barulho esses dias, li em alguns lugares q é um problema d ventoinha.

Mas depois de 2 semanas, (hoje) eu fui ligar e o nobreak deu um estalo forte e saiu uma fumaça. Desliguei na hr c medo d pifa alguma coisa.

Depois liguei d novo pra ver e parece normal, mas estou c medo d ligar o meu pc agora nele.

É seguro continuar usando?

É um problema no nobreak? Ou é um problema do pc? Ou é um problema da rede d energia (aqui n tm fio terra)?

Preciso trocar a minha fonte?

Obrigado pela atenção d qm estiver lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...