Ir ao conteúdo

Duvida Corsair 430W

funnymlkdaora

Posts recomendados

Postado

Olá, minha fonte atual acabou de queimar e estou a procura de uma nova fonte, minhas configurações são as seguintes

AMD Athlon II X2 250 3451Mhz

Nvidia GeForce 9500GT

2gb Memória RAM

Queria saber de uma Corsair 430 seria uma boa opção.. e se não, qual seria uma fonte com um custo/beneficio razoavel, muito obrigado!

• Membro VIP
Postado
1 - Uns 2 a 3 anos de uso

2 - Sim, é ligado por meio de um estabilizador

Então veja ai a ajudinha que você deu, colocando ai um estabilizador, totalmente desnecessário e prejudicial: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Ainda mais em uma fonte com PFC ativo capaz de operar mesmo com a entrada AC variando de 90 a 265 Volts..

Continue com a CX430 mas agora não nessa versão V2 que tinhas mas sim nessa dai: http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR

Postado

muito obrigado pela atenção

li o tópico que você enviou e realmente vou parar de usar estabilizador, porém queria saber onde vou conectar os cabos que são ligados no estabilizador, como monitor, caixas de audio entre outros..

Qual seria a diferença entre a antiga e esse modelo novo que você me mostrou?? talvez um filtro de linha?

Postado
muito obrigado pela atenção

li o tópico que você enviou e realmente vou parar de usar estabilizador, porém queria saber onde vou conectar os cabos que são ligados no estabilizador, como monitor, caixas de audio entre outros..

Qual seria a diferença entre a antiga e esse modelo novo que você me mostrou??

Para isso você usa um bom filtro de linha. Para saber quais que são bons existe um tópico para isso.

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-filtro-linha/843871

A diferença é que o novo modelo tem 50W a mais na linha de +12V e agora recebeu o selo 80 plus. Compre sem dúvidas o modelo novo. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!