Ir ao conteúdo

Bug no Celular

Posts recomendados

Postado

Eaw galera ontem fui atualizar meu LG OPTIMUS 2X baixei um programa para o computador do suporte LG mas quando estava atualizando parou nos 40% +/-

e no celular ficou com uma tela de atualização travado, nao responde a nenhum comando nao liga ou desliga nada, queria saber se tem alguma maneira de resolver o problema, antes que eu mande para o conserto.

valeu

Cel:LG OPTIMUS 2X

Model: Lg P990H

Postado

Amigo neste caso não recomendo que tente repará-lo! Pois pode ser um problema na atualização que você tentou instalar ou o SD interno está com algum defeito ou erro que fez com que travasse durante a atualização! Por via das duvidas mande para um técnico para evitar problemas futuros.

Ah só mais uma coisa: ainda está na garantia?? Não sei muito bem mais acho que atualização de ROM faz perder a garantia do aparelho :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!