Ir ao conteúdo

meu pc win 7 não passa da tele "inicinado windows"

titovga

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu problema e o seguinte formatei meu xp para win7 quando ponho minha placa de video o win7 não passa da tela iniciando windows no meu xp a placa de video roda tranquilo so quando eu conecto ele no win7 da esse problema.

Procurei e varios Forum mas não encontro a solução pra esse problema se alguém tiver alguma sugestão por favor post ai ok.

obs: sem placa de video ele inicia normalmente.

Postado

Qual o modelo da sua placa de vídeo? Algum dia ela funcionou direito com Windows 7?

Talvês você precise fazer um upgrade de sua placa de vídeo para usar o Windows 7....

De qualquer forma veja no site do fabricante se tem drivers para Windows 7, se não tiver use os do Windows Vista mais baixe os drivers mais atuais.

Postado

Esse modelo 630 GT parece estar certificado para Windows 7. Tente o seguinte da o boot no computador com a placa onboard, depois vai no site do fabricante e baixa os drivers da placa de vídeo (ou usa o CD que veio com a placa apesar que esses drivers não devem estar atualizados).

Instala os drivers, desliga o computador e bota a placa de vídeo, ai você desabilita a placa onboard na bios e tenta dar o boot com a placa 630 GT...

Postado

Amigo quando tento estalar o driver ele me pede o hardware estalado eu ja tentei tambei desabilitando a placa on pela bios. ta do mesmo jeito.

ajuda ai Galera?!

Postado
Amigo quando tento estalar o driver ele me pede o hardware estalado eu ja tentei tambei desabilitando a placa on pela bios. ta do mesmo jeito.

ajuda ai Galera?!

Bom, antes de conectar a placa OFFBOARD, desinstale os drivers da onboard....

Se eles não tiverem instalados. Tente entrar com a placa OFFBOARD no modo de segurança, só para termos certeza que é o driver de video a causa do travamento....

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo tentei entrar no modo seguro mesmo assim não esta dando certo.

ja desistalei a onboard e nada.

alguem ajuda aí???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!