Ir ao conteúdo

RELATED SEARCHES aparecendo no navegador e no sistema do trabalho tbm ...

pajuda

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, já passei o superantispaware mas ele encontrou removeu, mas logo em seguida aparece de novo... RELATED SEARCHES, não sei de onde veio isso ... podem me ajudar a remover isso de alguma forma ?

Att .

Postado
Bom dia amigos, já passei o superantispaware mas ele encontrou removeu, mas logo em seguida aparece de novo... RELATED SEARCHES, não sei de onde veio isso ... podem me ajudar a remover isso de alguma forma ?

Att .

Poderia fornecer uma 'screenshot' para mostrar? Qual foi o último programa que você instalou ou desinstalou e essa mensagem começou a aparecer?

• 3 semanas depois...
Postado
Poderia fornecer uma 'screenshot' para mostrar? Qual foi o último programa que você instalou ou desinstalou e essa mensagem começou a aparecer?

Boa tarde Yarkan, enviei as imagens do meu sistema e de uma página qq do meu navegador para você dar uma olhada.

Att,

post-258422-13884965658824_thumb.jpg

post-258422-1388496565917_thumb.jpg

Postado
A melhor maneira de mandar um vírus pro espaço é FORMATANDO.

Nem sempre, em muitos casos pode-se remover o vírus e usar o sistema sim, a melhor maneira é não se infectar.

Orienta a pessoa a procurar o setor de Remoção de Malware quando detectar casos semelhantes.

att

Postado

Bom dia ...

Até agora sigo sem a solução para eliminar esse tal de RELATED SEARCHES...

Boa semana á todos ...

Att,

• 3 semanas depois...
Postado

Att .

Se você estiver utilizando algum programa de proxy(UltraSurf,etc), desative ele. Após isso, vá em Configurações/Histórico/Limpar Dados de Navegação e manda limpar tudo, inclusive o cookies.

Para garantir faça uma varredura com o CCleaner e deixe seu Anti-Vírus sempre atualizado.

• 5 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Beleza amigo, basta seguir as instruções abaixo.

Painel de Controle>>Programas e recursos>>desinstale o programa chamado WebCake.

Prontinho

Nem era cadastrado neste fórum, me cadastrei só para parabenizar o amigo que deu uma solução tão lógica e fácil para resolver o problema da "related searches". Parabéns Fábio!;)

Postado
Beleza amigo, basta seguir as instruções abaixo.

Painel de Controle>>Programas e recursos>>desinstale o programa chamado WebCake.

Prontinho

Simples, direto, prático, enfim, tem como excluir as outras tentativas de solucionar o problema alheio e deixar somente a do Fabio ? Também me cadastrei somente para agradecer pela informação.

Silvio.

• 4 semanas depois...
Postado

Também me cadastrei exclusivamente para agradecer a objetividade do Fábio sobre o Related Searches. Simples e direto. Valeu demais. Parabéns.

Postado

Isso aí parabéns mesmo, para quem não sabe é simples dizer "formata"

valeu cara!

:)

Também me cadastrei exclusivamente para agradecer a objetividade do Fábio sobre o Related Searches. Simples e direto. Valeu demais. Parabéns.

Isso ai nada de seguir as informações ' supracitadas acima " kkkk

você sim é o cara!

Simples, direto, prático, enfim, tem como excluir as outras tentativas de solucionar o problema alheio e deixar somente a do Fabio ? Também me cadastrei somente para agradecer pela informação.

Silvio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...