Ir ao conteúdo

Para ter mais silencio: Water ou Air?

LeoRP

Posts recomendados

Postado

Meus caros, eu estou montando um computador novo e ainda não cheguei a uma conclusão em relação a qual fonte de refrigeração usar.

Primeiramente eu gostaria de colocar a mais silenciosa possivel, "ouvi" dizer que as water cooler são mais silenciosos, mas ao ver as fotos dos produtos fiquei em dúvida se essa informação procede pois alguns WC tem 2 ou 3 fans.

Então alguém pode me esclarecer mais a respeito de qual pode ser melhor, em relação á ruidos, por favor.

O computador a ser montado vai ser para jogos, mas eu prezo muito a minha saúde auditiva e não quero ter um helicóptero ao meu lado enquanto eu estiver jogando.

Obrigado

Postado

Como você quer montar em um computador para jogos. vai ser meio difícil achar um cooler de alto desempenho ou alta dissipação com ventoinhas silenciosas que normalmente giram a uma taxa menor de Rpm para não produzir barulho.

no caso seria você procurar o water cooler com menos decibeis e melhor desempenho.

só pesquisando mesmo.

Boa sorte com seu novo computador!! :D

Postado

Considerando que use o mesmo modelo de fan tanto no water cooler quanto no air cooler, o Water Cooler será mais barulhento por ter a bomba gerando ruido além do fan.

Para ter o cooler mais silencioso possível compre o melhor dissipador possível e os fans mais silenciosos possíveis ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!